Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / FUTEBOL AMERICANO!

Lei de Incentivo ao esporte é o tema da nova edição da BFA Week

A 15ª edição da BFA Week by Rivalo da Liga Brasileira de Futebol (Liga BFA) debate, nesta terça-feira (2), a partir das 20 horas, a lei de incentivo ao esporte

Valinor Conteúdos Publicado em 02/08/2022, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A 15ª edição da BFA Week by Rivalo da Liga Brasileira de Futebol debate a lei de incentivo ao esporte - Divulgação
A 15ª edição da BFA Week by Rivalo da Liga Brasileira de Futebol debate a lei de incentivo ao esporte - Divulgação

O investimento é algo fundamental no esporte de alto rendimento. A 15ª edição da BFA Week by Rivalo da Liga Brasileira de Futebol (Liga BFA) debate, nesta terça-feira (2), a partir das 20 horas, a lei de incentivo ao esporte. A live vai apresentar os cases do Sorriso Hornets e do Manaus FA.

Os convidados do evento são os presidentes dos dois clubes - Ângelo Santos e Renner Silva – e Fernando Prota, da Esporte Fino Consultoria. Durante a transmissão, os especialistas vão responder questionamentos e dúvidas do público. A Liga BFA é a maior competição de futebol americano da América do Sul.

Em 2022, o patrocínio máster é da Rivalo e participam 40 equipes divididas em cinco conferências. Nesta semana, o torneio entrará na nona rodada de disputa. A temporada regular terá mais de 80 jogos em 16 semanas. Com os playoffs, serão mais de 100 partidas. A Brasil Bowl, que é a grande finalíssima, será disputada em 19 de novembro.