Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / eGames!

Legends of Runeterra: Riot revela regiões e guardiões mais escolhidos pelos gamers brasileiros!

Novidade estreou no Brasil em abril, desde então, a empresa tem analisado detalhes do jogo

Pedro Ungheria Publicado em 07/08/2020, às 13h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Riot divulga detalhes do Legends of Runeterra - Riot Games
Riot divulga detalhes do Legends of Runeterra - Riot Games

Desde que lançou no Brasil, o Legends of Runeterra tem sido uma das novidades da Riot que tem mais atraído os gamers. Disponível desde abril deste ano, o jogo oferece muitas possibilidades para os que desfrutam do mesmo.

Ciente disso, a Riot, empresa que lançou o jogo, passou a analisar de perto as formas de jogo, estratégias, as regiões mais escolhidas, para ver como que está a performance da novidade.

De acordo com a marca, o card game inspirado em League of Legends, teve um arquivo compartilhado com análises do período de um mês. O que mais chamou atenção de todos foi a forma com que os brasileiros estavam jogando.

De todos os dados analisados, o que mais causou destaque foram as regiões escolhidas para jogar. Em primeiro lugar, está Freljord, usada em 16,60% dos decks. Em seguida, vêm a Ilha das Sombras, com 16,40% dos decks, e Ionia, com 15,38%.

Infográfico Riot Games (Divulgação RIOT)

Para tornar a partida ainda mais especial, o guardião mais escolhido pelos gamers foi o Poro, que esteve presente em mais de 10 milhões de partidas. E o guardião menos usado foi Gromp Jr., participante de pouco mais de 19 mil partidas.

o campeão que mais apareceu no jogo foi Elise. Ela foi utilizada por cerca de 2 milhões de vezes. Chamando atenção com seus feitiços, a personagem tem sido a campeã mais recorrida, o que chamou atenção da Riot.


5 itens que todo gamer vai desejar ter

1- Fortrek OM-801 Mouse Gamer USB - https://amzn.to/2Wfo84n

2- Cartão League of Legends R$ 100 Reais - https://amzn.to/31KJVCd

3- Headset Gamer HyperX Cloud Silver - HX-HSCL-SR - https://amzn.to/2WaDGq9

4- FIFA 20 - Edição Padrão - PlayStation 4 - https://amzn.to/31M4CO2

5- Cadeira Gamer Dazz Prime - Windows - https://amzn.to/2N6c1m6

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.