Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / FÓRMULA 1

Leclerc revela 'castigo' por esquecer namorada do lado de fora de casa

Piloto da Ferrari diz que estava tão concentrado em simulador que esqueceu de abrir a porta de casa

Gabriela Santos Publicado em 29/05/2020, às 10h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Charles Leclerc e sua namorada, Charlotte Sina - Instagram
Charles Leclerc e sua namorada, Charlotte Sina - Instagram

Charles Leclerc tem aproveitado o período sem campeonato para participar de corridas no simulador. Com a temporada da Fórmula 1 interrompida pela pandemia de coronavírus, o piloto da Ferrari está empolgado utilizando a ferramenta para desenferrujar. No entanto, ele não esperava que isso poderia o fazer dormir no sofá.

Em entrevista ao Sky Uno, canal de televisão italiano, Leclerc revelou que esqueceu de abrir a porta de casa para a namorada, Charlotte Sine, e a deixou esperando do lado de fora por 25 minutos. Ele disse que dormiu na sala após o episódio.

“Ela me fez dormir no sofá por uma noite. Sem brincadeira”, contou.

Segundo o piloto, Charlotte comprou uma assinatura e se inscreveu no canal de streaming em que ele estava jogando. E então, a namorada conseguiu sua atenção e ele abriu a porta. Leclerc contou que estava tão concentrado no simulador que se desligou do mundo real.

“Minha namorada teve de comprar uma assinatura do meu Twitch para poder me perguntar no chat do canal se eu poderia abrir a porta da frente. Ela esperou 25 minutos no andar de baixo, pois eu não conseguia ouvir meu telefone, eu estava com os fones de ouvido e estava muito focado na minha corrida de rali”, justificou o piloto.

Após o episódio, Leclerc brincou com a situação em sua conta no Twitter:

“Ela assinou apenas um mês”, escreveu.

O piloto ainda comentou sobre sua rotina durante o isolamento. Ele ainda brincou sobre suas habilidades na cozinha e o sonho de conquistar o título mundial da Fórmula 1. 

“Durante o isolamento, eu treinei, estive no simulador e cozinhei. Mas sou uma bagunça, só comi macarrão e frango e virei especialista em carbonara. Enfim, não via o momento dos restaurantes reabrirem”, disse.

“Vou dormir e acordo com apenas uma ideia: a de dirigir. Sinto muita falta, estou treinando mais do que nunca para estar pronto quando recomeçarmos. E se estou pronto para ser campeão mundial? Seria um sonho. Estou feliz com meu crescimento, mas ainda há muito o que fazer. Espero concretizar um dia”, concluiu.

Após cinco meses de pausa, a temporada 2020 da categoria está prevista para começar no dia 5 de julho, com o GP da Áustria.


5 itens que todo fã de automobilismo precisa ter:

Acesse os links abaixo para comprar os produtos:

1- Luminária 3D - Carro de Fórmula 1 - https://amzn.to/32PSaOG

2- Ayrton Senna. Uma Lenda a Toda Velocidade - https://amzn.to/2WmR6iJ

3- Forza Motorsport 7 - Xbox One - https://amzn.to/32WZJTG

4- Caneca Nelson Piquet Capacete Fórmula 1 - https://amzn.to/349YroO

5- F1 Mclaren Mercedes Mp4-28 2013 Jenson Button - https://amzn.to/2WkQ3Qs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.