Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / E-SPORTS

League of Legends anuncia novidades surpreendentes em evento de 10 anos e leva fãs ao delírio

Riot, marca responsável pelo jogo, mostrou que o LoL terá diversas ramificações, além do jogo tradicional

Pedro Ungheria Publicado em 15/10/2019, às 23h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Riot anuncia novos jogos do universo Lol - GettyImages
Riot anuncia novos jogos do universo Lol - GettyImages

Na noite desta terça-feira, 15, aconteceu um evento em comemoração aos 10 anos do League of Legends que levou os amantes do jogo ao delírio. Durante uma espécie de palestra, onde a marca divulgou suas principais novidades para 2020, os fãs do jogo puderam ativar o modo ansiedade para os próximos lançamentos.

Para começar, o jogo deixará de se restringir somente a um estilo, com isso, a marca anunciou que divulgará mais três modelos diferentes de diversão para os seus fiéis escudeiros. Os jogos seguirão temáticas diferentes e propostas inovadoras, um deles terá a mesma linhagem de Call Of Duty, trazendo à tona um pouco do clima das grandes guerras e batalhas da nossa história, por enquanto está nomeado de “Projeto A”.

Além desse, outro, em um formato de cartas, que receberá o nome “League of Runeterra”, foi o mais ovacionado pelo público presente, justamente por se aproximar ainda mais da proposta inicial do primeiro Lol. Por fim, os nostálgicos jogadores de Street Fight também terão surpresas em um terceiro modelo de jogo. Com um toque mais tradicional e com relances dos games mais antigos, dentro de gráficos e tecnologias deslumbrantes, tende a ser uma grande tendência entre os amantes dos videogames e PCs.

Se você acha que parou por aí, muita calma nessa hora que tem mais! Fugindo apenas da proposta de jogos, a marca lançará ainda uma série sobre a origem dos campeões, contando um pouco de todos os personagens do icônico jogo.

Por fim, como uma cereja do bolo, foi relevado que o LoL terá um aplicativo, ainda sem nome definido, para trabalhar todas as questões envolvendo o game e suas mais recentes novidades. Junto dele, um livro que ficará responsável por expor todas as funcionalidades do jogo também será um dos pontos fortes das apostas para o próximo ano.