Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / FORÇA DE VONTADE!

Laís Souza mostra vídeo de movimentos em treinos e revela sonho de engravidar!

Ex- ginasta segue aguardando a cura para a lesão que teve na cervical

Pedro Ungheria Publicado em 28/07/2020, às 11h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lais Souza segue buscando evolução no tratamento - Instagram
Lais Souza segue buscando evolução no tratamento - Instagram

Quando falamos de Lais Souza, um dos sinônimos que costumam vir em nossa cabeça é superação! Depois de um acidente que a tirou o movimento de boa parte do corpo, a ex-ginasta tem buscado diversas saídas para recuperar parte do que perdeu.

Sem economizar disposição para isso, ela já se submeteu a diversos tratamentos, sem falar nos treinamentos diários, o que costumam trazer diversos resultados à longo prazo.

Em uma recente entrevista para o GloboEsporte.com, ela comentou o vídeo em que aparece fazendo o movimento de natação na cama.

“A evolução física é de grão em grão. Mas tenho aprendido a ser feliz com cada movimento novo, até mesmo uma “brincadeira”. Ganhei muito mais estabilidade corporal. Sinto meu corpo mais sensível ao toque também”, disse ela.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Lais Souza (@lalikasouza) em

Ainda no assunto, a estrela deixou claro que no decorrer de todo este tempo, conseguiu recuperar alguns movimentos da parte superior do corpo, mobilidade nos ombros e do pescoço para cima, conseguindo assim ficar sentada, o que é uma grande conquista para quem sofre com a lesão que sofreu.

Visando a dedicação diária, Lais afirmou que não medirá esforços para que no futuro tenha o corpo saudável, como sempre teve. Além disso, sonha em poder conquistar sonhos que ainda estão em aberto, como engravidar.

“Eu tenho fé que cada vez recuperarei parte ou manterei um corpo saudável para quando chegar a cura. Brinco que se Deus me dar um movimento de um braço somente já seria tudo! O treino me deixa saudável para outros sonhos também como talvez poder engravidar”, finalizou.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.