Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / FORÇA DE VONTADE!

Lais Souza emociona fãs ao mostrar avanço nos movimentos do tronco

Ex-ginasta publicou um vídeo que causou uma grande comoção nos internautas

SportBuzz Digital Publicado em 13/09/2019, às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lais Souza - Reprodução/Instagram
Lais Souza - Reprodução/Instagram

Lais Souza, que sofreu um acidente em 2014 e ficou tetraplégica, comemorou uma melhora nos movimentos do seu tronco nesta sexta-feira, 13.

Através das redes sociais, a ex-ginasta publicou um vídeo em que aparece se esforçando para mexer os ombros e em seguida realizar um carinho em um gato.

“Houve melhora significativa no meu tronco. Agora consigo projetar ele para os lados, para frente e fazer carinho no Baguera. O gato é muito carinhoso. Dorme todas as noites grudadinho”, comemorou a jovem na legenda.

Os fãs foram ao delírio com a postagem e deixaram centenas de comentários elogiando a força de vontade da jovem. Desde que Lais começou a divulgar seu tratamento como uma forma de inspirar as pessoas, conquistou uma legião, ainda maior, de admiradores, que se espelham em suas vivências para lidar com as adversidades.

Atualmente, a jovem comemora a mobilidade do pescoço para cima e também dos ombros, conseguindo assim se apoiar para ficar sentada. 

“Estou em busca também de comprar uma cadeira que se movimenta pelo tronco, que aí vou conseguir me movimentar sozinha”, disse a ex-ginasta.

Esperançosa, Lais ainda cultiva o sonho de voltar a andar. Recentemente, ela conseguiu ficar em pé com a ajuda de um estabilizador.