Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / SUPERAÇÃO

Laís Souza emociona fãs ao comemorar independência com foto em pé: "Parecia impossível"

A ex-ginasta de 30 anos compartilhou, em seu Instagram, sua evolução ao longo da vida

Gabriela Santos Publicado em 11/10/2019, às 17h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Laís Souza emociona fãs ao compartilhar foto em pé - Instagram
Laís Souza emociona fãs ao compartilhar foto em pé - Instagram

Na última quinta-feira, 10, Laís Souza compartilhou, em seu perfil oficial do Instagram, uma foto comemorando sua independência. "No começo, parecia impossível", escreveu. 

A publicação da ex-ginasta de 30 anos é em parceria com uma empresa de investimentos. Na legenda, Laís falou sobre suas superações ao longo da vida e, principalmente, do acidente que a deixou tetraplégica, em 2014, quando treinava para disputar o esqui aéreo nos Jogos Olímpicos de Inverno de Sochi, na Rússia, disputado naquele mesmo ano.

“Obrigada por investir na divulgação de histórias que mostram que todos nós passamos por momentos tristes, mas ainda neste momento o futuro guardar os nossos sonhos”, escreveu. 

Muitos seguidores admiraram Laís. "Menina, você é mesmo extraordinária! Que exemplo! Que determinação! Que história! Te amo!", comentou a jornalista Glória Maria. 

Confira o texto:

Independência

No começo, parecia impossível... INDEPENDÊNCIA.

Eu saí de casa aos 10 anos de idade, a partir daí sempre fui independente (12 anos de seleção brasileira e 18 meses no Ski). Aos 25 anos tetraplégica, quando ouvi, naquela hora, NUNCA imaginaria que aprenderia duas coisas: a) eu seria INDEPENDENTE. Deus me deu a oportunidade de continuar a trabalhar e me sustentar, realizar, sonhar. (casar, animais, casa na praia... b) eu seria dependente igual todos são, NINGUÉM cresce e vive sozinho.

Instagram