Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / ESPORTS

KRÜ: Sergio Aguero, do Manchester City, lança própria equipe de esports

Atacante argentino anuncia a KRÜ, equipe que estreará no competitivo de FIFA 21

Redação Publicado em 16/10/2020, às 12h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
KRÜ: Sergio Agüero, do Manchester City, lança própria equipe de esports - GettyImages
KRÜ: Sergio Agüero, do Manchester City, lança própria equipe de esports - GettyImages

Nesta quinta-feira, 15, o atacante Sergio Agüero, do Manchester City, anunciou sua própria equipe de esports. Chamada KRÜ, a organização estreará no cenário competitivo de FIFA 21.

Em entrevista ao canal oficial na Twitch, o jogador argentino afirmou que planeja entrar para outras modalidades nos próximos anos, como League of Legends (LoL) e CS:GO. Para o simulador da EA Sports, Agüero explicou que o time contará com um gerente de equipe e jogadores profissionais do FIFA 21.

O atacante do City recebeu apoio de Lionel Messi, craque do Barcelona e seu companheiro de Seleção Argentina. Em vídeo, o camisa 10 parabenizou Agüero por sua nova equipe.

A organização vai anunciar os integrantes da equipe até a estreia no competitivo, em novembro. De acordo com o jogador, a KRÜ terá sede na Argentina e na Espanha.

“Quero que todos que entrem na KRÜ amem o que fazem, sintam-se confortáveis. Para incentivá-los e ajudá-los a realizar seus sonhos. O que fazemos nos dá a oportunidade de fazer muitas pessoas felizes e eu realmente gosto disso. Quero que mais pessoas no mundo conheçam isso e se divirtam como eu”, disse Sergio Agüero, em entrevista ao site da KRÜ.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.