Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / Eletrônicos

Kindle: o dispositivo de leitura da Amazon que você precisa conhecer

Separamos alguns produtos com preços incríveis para você aproveitar

Redação Publicado em 15/05/2020, às 20h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kindle: o dispositivo de leitura da Amazon que você precisa conhecer - Reprodução/Getty Images
Kindle: o dispositivo de leitura da Amazon que você precisa conhecer - Reprodução/Getty Images

Sabe quando a gente quer continuar lendo aquela história incrível mas acaba demorando mais do que o esperado por causa da rotina corrida? Agora isso não será mais um problema!

Os dispositivos Kindle, da Amazon, são aparelhos digitais que oferecem uma biblioteca enorme livros em um único lugar - além de serem super práticos e leves, inclusive. Queridinho de muita gente, possui mais de 3 milhões de títulos disponíveis para você baixar quando quiser. Assim fica muito mais fácil de ler em qualquer momento e em qualquer lugar, não é mesmo?

Se você quer conhecer melhor esses dispositivos incríveis, dá uma olhada em três modelos super práticos e úteis:

1. Kindle 10ª geração:que tal uma leitura antes de dormir? Com esse novo modelo que vem com luz embutida, você vai ficar bem mais confortável. Ah, e ele ainda permite que você marque trechos, use o dicionário, traduza palavras e muito mais.

2. Kindle Paperwhite 8GB: ideal para ler até embaixo da luz do sol, a versão mais leve e fina do Kindle Paperwhite possui uma tela antirreflexo e é à prova d’água.

3. Kindle Paperwhite 32GB: se está procurando um dispositivo com grande capacidade de armazenamento, está no lugar certo! Com esse aparelho, você pode baixar muitos livros para ler quando quiser.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Acesse os links abaixo para comprar os produtos na Amazon:

1. Kindle 10ª geração: https://amzn.to/37Z2UgS 

2. Kindle Paperwhite 8GB: https://amzn.to/33ET3t8 

3. Kindle Paperwhite 32GB: https://amzn.to/2Dwm3IW