Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / OLIMPÍADAS - SKATE

Kelvin Hoefler volta a se pronunciar sobre declaração de Leticia Bufoni: "Não foi tão feliz"

Leticia Bufoni contou que Kelvin Hoefler não era tão próximo dos demais atletas do skate brasileiro

Redação Publicado em 26/07/2021, às 14h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kelvin Hoefler fala sobre declarações de Leticia Bufoni - GettyImages
Kelvin Hoefler fala sobre declarações de Leticia Bufoni - GettyImages

Depois de toda a polêmica com a ausência de comemoração por parte dos atletas do skate brasileiro, na conquista da medalha de prata de KelvinHoefler, o skatista voltou a se pronunciar sobre o assunto, e em especial sobre a declaração de LeticiaBufoni.

O medalhista olímpico disse que Leticia Bufoni "não foi tão feliz" em suas palavras, quando disse que Kelvin Hoefler escolhia se isolar dos demais atletas. Além de comentar sobre o assunto, ele justificou esse distanciamento, e disse que a conquista não foi somente dele.

"É parte do jogo. Eu tive que me isolar, tive que trazer essa medalha. Infelizmente, ela não foi tão feliz nas declarações dela. Mas eu estou aqui para representar o meu país, o skate. Essa medalha não é só minha. Tô torcendo por ela, pela Pâmela, pela Rayssa. Espero que as três tragam medalha. Vou estar aqui torcendo", disse Kelvin Hoefler em entrevista ao "SporTV".

Depois que a falta de comemoração por parte dos skatista brasileiros pela conquista de Kelvin chamou a atenção, Letícia Bufoni postou alguns vídeos explicando que ela não era tão próxima de Kelvin, mas reforçou que o brasileiro mereceu a medalha de prata.

Dessa forma, a fala de Letícia, contando que não fez nenhuma publicação com relação a medalha de Kelvin Hoefler, mostra que existe uma espécie de racha dentro do elenco da Seleção Brasileira de skate, ainda mais porque o medalhista não frequente os mesmos lugares que os demais.