Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / FUTEBOL AMERICANO

Kansas City Chiefs e San Francisco 49ers estão no Super Bowl LIV

As duas franquias venceram as finais de conferência e se enfrentam no Super Bowl LIV, em Miami

Gabriela Santos Publicado em 19/01/2020, às 23h50 - Atualizado às 23h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kansas City Chiefs e x disputam o Super Bowl LIV - GettyImages
Kansas City Chiefs e x disputam o Super Bowl LIV - GettyImages

Kansas City Chiefs e San Francisco 49ers estão na decisão do Super Bowl LIV. As duas equipes venceram as finais de Conferência da NFL neste domingo, 19. 

Na primeira partida, na decisão da AFC (Conferência Americana), o Kansas City fez uma grande partida contra o Tennessee Titans. O quaterback Patrick Mahomes brilhou e 'fez chover' com touchdowns incríveis para garantir a vaga no Super Bowl LIV. Depois de 50 anos, os Chiefs estão na decisão que será disputada no dia 2 de fevereiro, em Miami.

Em casa, os Chiefs começaram a partida perdendo por 10 a 0, mas não passou de um susto. Chegando à final da Conferência como o azarão da temporada, os Titans viram o quaterback anfitrião iniciar uma recuperação para aniquilar a equipe de Tennessee.

E antes mesmo do intervalo, o Kansas City virou o placar. Anotando um touchdown, Patrick Mahomes - MVP da última temporada - liderou a vitória dos Chiefs por 35 a 24. 

Mais tarde, San Francisco 49ers e Green Bay Packers se enfrentaramno Levi's Stadium. E a equipe da casa foi avassaladora na defesa e no ataque, abrindo 27 a 0 ainda no primeiro tempo de jogo. 

Na volta do intervalo, voltou com a defesa dominante e anotou mais um touchdown no terceiro período, chegando aos 34 pontos no jogo. Mas o Green Bay não deixou barato e iniciou uma reação, também marcando um TD no penúltimo quarto. 

Comandado por Aaron Rogers, os Packers chegaram a abrir 14 a 0 no último período, diminuindo o placar para 34 a 20. Os 'Niners' ainda anotaram mais três pontos, garantindo o placar e o título da NFC (Conferência Nacional).

Todos os quatro touchdowns da equipe da Califórnia foram marcados em corridas, todas de Raheem Mostert, que já acumulava 160 jardas antes do intervalo - marca que não era alcançada desde 1963. O running back dos 'Niners' foi perfeito na partida, que Jimmy Garoppolo - o quaterback-, ficou mais de um quarto sem lançar a bola. 

No último ano, os 49ers fizeram uma campanha fracassada com apenas três vitórias na temporada regular. Após sete anos, o San Francisco retorna ao Super Bowl, e vai enfrentar o Kansas City Chiefs no dia 2 de fevereiro, em Miami.

Terceiro maior campeão, o San Francisco tenta seu sexto título do Super Bowl, sendo o último conquistado em 1995. Enquanto os Chiefs entram na decisão de Miami em busca do segundo título, que foi alcançado pela primeira vez em 1970. 


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm

https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.