Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / e-Games!

Kabum derrota o Flamengo e é campeã do Campeonato Brasileiro de LoL

Time acaba de colecionar o quarto título seguido do torneio de e-games

Pedro Ungheria Publicado em 09/05/2020, às 16h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
CBLoL teve sua primeira etapa definida neste sábado, 9 - Divulgação
CBLoL teve sua primeira etapa definida neste sábado, 9 - Divulgação

Na tarde deste sábado, 9, a equipe Kabum venceu a primeira etapa do Campeonato Brasileiro de LoL! Esta é a quarta vez consecutiva que o time coloca este título em seu currículo. Mesmo com a paralisação do calendário por conta da pandemia de coronavírus, a Riot Games, responsável pelo jogo, manteve a competição remotamente.

Os jogos foram transmitidos pelos canais oficias e na SporTV. A disputa contra o Flamengo foi um verdadeiro passeio. Na série de cinco partidas, o resultado foi de 3x0 para os adversários do rubro-negro, o que causou um grande alvoroço nas redes sociais.

Esta não é a primeira vez que a Kabum derrota o Flamengo em decisões grandes. Na Segunda Etapa da competição, em 2018, o feito já havia acontecido. Após a conquista, eles se igualaram à INTZ, com o maior número de títulos, tornando-se o time que mais colecionou vitórias em finais do Campeonato Brasileiro de LoL.

Com o isolamento social em vigor, o troféu será enviado para a Gaming House, já que as medidas de segurança pedem para que não tenha aglomerações e reuniões com grandes números de pessoas no mesmo local, visando evitar a transmissão da doença.

O CBLoL é uma das poucas competições de esportes eletrônicos no país a ser realizado durante a pandemia e em breve anunciará a sua Segunda Etapa.