Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / ATLETISMO

Justin Gatlin se inspira em Tom Brady para competir Olimpíada aos 39 anos

Ídolo do atletismo tentará a sexta medalha olímpica na competição do Japão, em 2021

Gabriela Santos Publicado em 25/03/2020, às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Justin Gatlin se inspira em Tom Brady para competir Olimpíada aos 39 anos - Instagram
Justin Gatlin se inspira em Tom Brady para competir Olimpíada aos 39 anos - Instagram

Aos 38 anos, Justin Gatlin, ídolo do atletismo e um dos maiores nomes dos Estados Unidos na história das Olimpíadas, segue com o objetivo de disputar os Jogos de Tóquio, que agora serão disputados em 2021.

O corredor planejava se aposentar logo após a competição em 2020, no entanto, o adiamento da Olimpíada não mudou o planejamento do astro. Gatlin conquistou cinco medalhas olímpicas, entre elas o ouro nos 100m rasos em Atenas 2004.

“O objetivo é competir nas Olimpíadas de 2021. Eu acho que muita gente pensa que o tempo está contra mim ou os atletas mais velhos nessa situação e isso está longe da verdade. Eu acredito que sim que posso vencer uma medalha de ouro em 2021”, disse Gatlin em entrevista à TMZ Sports.

Ainda sem nova data confirmada para os Jogos do Japão, é possível que Gatlin tenha 39 anos na competição em 2021, já que faz aniversário em fevereiro. Com a probabilidade de estar próximo dos 40 anos nos Jogos do Japão, ele usa Tom Brady como inspiração e não se vê em dificuldades para manter o alto nível até a competição.

“Não tem uma grande diferença ter 38 ou 39. Mas, como sempre digo, não estou correndo até chegar os 40. Eu era muito duro comigo em não correr até os 40, agora eu parece que estou chegando aos 40 e vou continuar correndo. Aposentar depois dos Jogos em 2021 é uma possibilidade. Mas, toda essa notícia sobre Tom Brady tem me dado muita esperança em dizer: "É, sabe, talvez o Justin Gatlin de 40 anos nas pistas não vai ser uma loucura"”, completou.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.