Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / COMEMORAÇÃO!

Júlio César comemora 15 anos da filha com festança luxuosa em alto mar; confira!

Giulia recebeu uma linda homenagem do ex-goleiro da Seleção Brasileira!

Pedro Ungheria Publicado em 03/08/2020, às 11h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Júlio César e Giulia Werner! - Instagram
Júlio César e Giulia Werner! - Instagram

O último final de semana foi de muita festa para Júlio César e sua família! Aproveitando o final de semana ensolarado e a presença dos familiares, o ex-goleiro da Seleção Brasileira celebrou os 15 anos de sua herdeira, Giulia Werner.

Por mais que não tenha sido como planejado, por conta da pandemia, o astro futebolístico deu um jeito de tornar a data mais do que especial para a garota!

Em uma festa em alto mar, o craque dispôs de um barco para que os familiares e amigos pudessem celebrar o dia tão esperado pela debutante!

Com um cenário exuberante do verão europeu, todos fizeram questão de enfatizar o tamanho carinho e amor pela garota, que tem Cauet, de 17 anos, como irmão mais velho.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Susana Werner (@susanawerner) em

Além de curtir as paisagens, os convidados aproveitaram para andar de jet ski, mergulhar e tirar fotos lindas com as decorações da embarcação e o bolo de aniversário da menina.

Nas redes sociais, Susana Werner, mãe de Giulia, também emocionou a todos com as imagens e declarações feitas. A família, que vive em Portugal, sempre manteve uma boa discrição quando o assunto é a vida pessoal deles.

Já Júlio, não deixou passar batido! Além da festa, em suas redes sociais, o ex-jogador fez questão de parabenizar Giulia e não poupou palavras lindas para se referir à herdeira.

"Estou ficando velho. Filha, hoje é seu dia, uma data muito especial para todas as meninas, mas principalmente para a minha menina, minha Pupi. Papai te amo muito, te desejo tudo de melhor desse mundo. Feliz aniversário", escreveu ele.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Susana Werner (@susanawerner) em


Itens que todo fanático pela Seleção Brasileira vai amar ter

Clique nos links abaixo para comprar os produtos:

1. Álbum de Figurinhas Seleção Brasileira Rússia 2018. A Maior Campeã de Todos os Tempos (+ 10 Envelopes) 

2. Copo Chuteira 370 Ml Jogador Cbf Globimport Transparente 

3. Camiseta Nike Brasil Torcedor Réplica 18/19 

4. A camisa amarela da seleção brasileira

5. Chinelo Slim Brasil, Havaianas, Feminino 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.