Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / FUTEBOL AMERICANO!

Juiz de Fora Imperadores vence Guardian Saints e conquista Nacional Bowl

Com título, mineiros vão disputar o wild card da Divisão Elite nesta temporada; triunfo dos mineiros no Nacional Bowl foi definido praticamente no último lance

Valinor Conteúdos Publicado em 20/09/2022, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juiz de Fora Imperadores vence Guardian Saints e conquista Nacional Bowl - Yan Barros
Juiz de Fora Imperadores vence Guardian Saints e conquista Nacional Bowl - Yan Barros

Em uma partida extremamente disputada e com defesas fortíssimas, o Juiz de Fora Imperadores venceu o Guardian Saints, por 14 a 13, no estádio Aliança, em Itapecerica da Serra-SP, e conquistou o título da Divisão de Acesso do Campeonato Brasileiro. O triunfo dos mineiros no Nacional Bowl foi definido praticamente no último lance, quando os paranaenses tinham a chance de empatar com um extra point, mas o chute foi bloqueado.

O confronto começou com um vacilo da defesa do Imperadores, e o linha ofensiva Carneiro, do Saints, recuperou a bola e os deixou em ótima posição no ataque. Na sequência, o quarterbackLeandrinho conseguiu achar um bom passe para o wide receiverVitinho, que marcou o primeiro TD. O kickerBrian fez a conversão dos pontos.

No segundo quarto, o Juiz de Fora conseguiu se recuperar. Primeiro, o running backCaio César fez uma corrida, e o Diego Chagas acertou a bonificação, para deixar tudo empatado. Logo depois, o safetyWallafy Andrade interceptou um passe e retornou para touchdown. A pontuação foi invalidada, mas rendeu uma excelente posição para os mineiros.

E a virada aconteceu com uma corrida do running backGodinho. Diego acertou mais um extra point. Neste momento, o placar marcava 14 a 7.

Na volta para o segundo tempo, as defesas se destacaram e não houve pontuação no terceiro período. No último, o cenário se manteve, mas os Saints conseguiram marcar um TD, com o wide receiverMatheus Joffe, no minuto final.

Contudo, o chute para o ponto extra – que poderia empatar o duelo - foi bloqueado, e o lance foi essencial para o título.

Dessa forma, o Juiz de Fora Imperadores vai disputar o wild card da Divisão Elite.

Confira os melhores momentos de Juiz de Fora 14 x 13 Guardian Saints