Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Jornal afirma que crise sanitária do COVID-19 teria afetado a saúde de Michael Schumacher

Família do ex-automobilista segue sem se pronunciar oficialmente sobre as notícias veiculadas

Pedro Ungheria Publicado em 05/07/2020, às 10h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Schumacher volta a surgir nos holofotes da mídia - GettyImages
Schumacher volta a surgir nos holofotes da mídia - GettyImages

Michael Schumacher segue em um estado debilitado desde o trágico acidente que quase tirou sua vida. Por mais que, desde o ocorrido, a família do alemão tenha sido bem categórica com informações sobre seu estado de saúde, muitas especulações rondam as mídias de todo o mundo quando o assunto é o ex-automobilista.

Neste domingo, 5, com a retomada das atividades da Fórmula 1, como GP da Áustria, o nome do hexacampeão mundial voltou a ser comentado pelos veículos esportivos.

De acordo com uma informação publicada pelo jornal The Mirror, a crise sanitária que o mundo estaria vivendo por conta da pandemia de COVID-19 veio como um banho de água fria para os médicos responsáveis pela saúde de Schumi. Por mais que estejam tomando todos os cuidados necessários para que ele não contraia o vírus, a preocupação é constante.

Segundo a matéria publicada, o ex-piloto estaria sofrendo com algumas complicações classificadas como devastadoras da saúde. O que os leva a esta publicação é o fato de que ele teria ficado por muito tempo de cama, o que fez com que perdesse massa muscular e seus ossos ficassem comprometidos, causando a conhecida osteoporose.

Por mais que a notícia não tenha sido confirmada pela família, os rumores, que estavam em baixa desde as especulações que o astro do automobilismo passaria por um transplante de camada celular, voltaram a tomar conta dos holofotes da mídia, só que desta vez de uma forma não tão positiva.


5 itens que todo fã de automobilismo precisa ter:

Acesse os links abaixo para comprar os produtos:

1- Luminária 3D - Carro de Fórmula 1 - https://amzn.to/32PSaOG

2- Ayrton Senna. Uma Lenda a Toda Velocidade - https://amzn.to/2WmR6iJ

3- Forza Motorsport 7 - Xbox One - https://amzn.to/32WZJTG

4- Caneca Nelson Piquet Capacete Fórmula 1 - https://amzn.to/349YroO

5- F1 Mclaren Mercedes Mp4-28 2013 Jenson Button - https://amzn.to/2WkQ3Qs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.