Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / Videogame

Jogos em pré-venda para você aproveitar

Se você está procurando diversão confira essa lista com os jogos que não chegaram nas lojas ainda, mas você já pode comprar!

Redação Publicado em 24/01/2020, às 16h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogos em pré-venda para você aproveitar - Reprodução/Amazon
Jogos em pré-venda para você aproveitar - Reprodução/Amazon

Alguns jogos são muito esperados pelos jogadores ao redor do mundo e causam a maior expectativa, essa espera pode durar meses! Mas na Amazon, você consegue adquirir alguns desses lançamentos em pré-venda, com preços mais baixos, para poder ter a diversão antecipada. Confira: 

1. Street Fighter V Edição Campeões - PlayStation 4: Um jogo clássico, repaginado, feito para jogadores de todos os níveis de habilidade, com uma variedade de modos, para jogar sozinho ou em multiplayer. Seu lançamento oficial será no dia 14/02.

2. Final Fantasy 7: Remake - Edição Padrão - PlayStation 4: Final Fantasy 7, promete muita ação, um gráfico de tirar o fôlego e aprimoramentos e você pode ter tudo isso antes do dia do lançamento que está marcado para o dia 10/04. 

3. Doom Eternal - Edição Padrão - PlayStation 4:Doom Eternal chega com muito mais daquilo que os jogadores de plantão esperam: Batalhas épicas e muita qualidade. Seu lançamento oficial será no dia 20/03.

4. Predator: Hunting Grounds - PlayStation 4: Complete missões, persiga, seja mais rápido do que os seus adversários e use armas potentes. Em uma atmosfera de perseguição, você não quer ser pego, não é mesmo? Seu lançamento oficial será no dia 24/04. 

5. Dreams - PlayStation 4: Um jogo para quem curte ir longe com a imaginação e enfrentar aventuras divertidas, não perca a chance de adquirir essa edição antes do dia do seu lançamento que acontecerá em 14/02. 

6. Watch Dogs Legion - Edição Padrão - Xbox One: Em um mundo futurista, com invasões e disfarces para se infiltrar, seja mais esperto! O lançamento dessa edição está marcada para 06/03.

7. Cyber Punk 2077 - Edição Padrão - Xbox One:Se transporte para o ano de 2077 e viva diversas aventuras de tirar o folêgo. O lançamento de Cyber Punk 2077 está marcado para 17/09. 

8. Marvel's Avengers - Edição Padrão - Xbox One: Os fãs de Vingadores com certeza estão ansiosos para poder jogar logo esse lançamento. Com lançamento marcado apenas para 04/07, você não precisa esperar!   

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página. 

Clique nos links abaixo para comprar os produtos:

1. Street Fighter V Edição Campeões - PlayStation 4 

2. Final Fantasy 7: Remake - Edição Padrão - PlayStation 4 

3. Doom Eternal - Edição Padrão - PlayStation 4 

4. Predator: Hunting Grounds - PlayStation 4 

5. Dreams - PlayStation 4 

6. Watch Dogs Legion - Edição Padrão - Xbox One 

7. Cyber Punk 2077 - Edição Padrão - Xbox One 

8. Marvel's Avengers - Edição Padrão - Xbox One