Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / Beisebol

Jogador de beisebol tem mulher, filho e sogra assassinados nos Estados Unidos

O principal suspeito dos crimes é o cunhado do atleta

SportBuzz Digital Publicado em 29/08/2019, às 10h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Blake Bivens (Crédito: Reprodução Instagram)
Blake Bivens (Crédito: Reprodução Instagram)

Nesta quarta-feira, 28, o arremessador de baisebol Blake Bivens teve a mulher, filho e sogra assassinados.

O crime aconteceu no condado de Pittsylvania, na Virginia, nos Estados Unidos. O principal suspeito é o cunhado de Blake, Matthew Thomas Bernard, de apenas 18 anos. O jovem foi detido horas depois pela polícia, enquanto corria nu pelas ruas.

Blake ainda não se pronunciou sobre a tragédia. O atleta é contratado do Tampa Bay Rays, da Major League Baseball, mas atualmente joga pelo Montgomery Biscuits.

"Soubemos hoje que Blake Bivens, um arremessador de nosso time afiliado na Double-A, os Montgomery Biscuits, sofreu uma terrível tragédia familiar no sul da Virgínia. Nossos corações estão partidos por Blake. Sofremos com ele e daremos a ele o apoio que pudermos. Pedimos a todos que respeitem a privacidade da família Bivens e da família Biscuits durante este momento de extrema dificuldade", escreveu o Tampa Bay Rays em sua conta oficial do Twitter.

"Soubemos que um de nossos jogadores, Blake Bivens, sofreu uma inimaginável perda. Primeiro, e mais importante, os pensamentos e as orações dos Biscuits estão com Blake e com todos que foram impactados por esta tragédia. Nós agradecemos pelas demonstrações de apoio e pelas preocupações, mas pedimos que vocês respeitem a privacidade da família neste momento difícil", disse Lou DiBella, CEO dos Biscuits.