Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / Natação

Joanna Maranhão publica foto encantadora do filho recém-nascido, Caetano

O garotinho nasceu na madrugada da última sexta, 9 de agosto

SportBuzz DIGITAL Publicado em 15/08/2019, às 15h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joanna Maranhão (Reprodução/ Instagram)
Joanna Maranhão (Reprodução/ Instagram)

A ex-nadadora Joanna Maranhão deu à luz seu primeiro filho na última sexta, 9. Ela é casada com o ex-judoca e medalhista mundial Luciano Corrêa.

Em seu perfil oficial do Instagram, a atleta, recentemente aposentada, não se conteve e postou diversas fotos de seu bebê, Caetano.

Na manhã desta quinta-feira, 15, ela publicou um clique superfofo e se declarou na legenda: “'Você vai ser aquela mãe que tira mil fotos do filho, não, né? Claro que não'. Só que aí Caetano nasceu...”, brincou ela.

A atriz Dira Paes também não resistiu aos encantos do recém-nascido. “Não aguento Caetano penteado”, afirmou..

O nadador olímpico Bruno Fratus também comentou a publicação e falou sobre a semelhança de Caetano com o pai. “Luciano, é você?”, brincou ele.

A pernambucana de 32 anos foi nadadora olímpica e representou o Brasil em três olimpíadas: Pequim, Londres e Rio de Janeiro. Ela conquistou duas medalhas de prata em Jogos Pan-Americanos, duas em Guadalajara e uma em Toronto. Além de cinco bronzes, em Santo Domingo 2003, Rio 2007, Guadalajara 2011 e Toronto 2015.

Caetano, filho de Joanna Maranhão (Crédito: Andráa Leal/ Reprodução Instagram)