Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / FUTEBOL AMERICANO

Jennifer Lopez e Shakira "incendeiam" o palco do Super Bowl 2020

Cantoras fizeram uma apresentação incrível e animaram o público da NFL durante o confronto entre Kansas City Chiefs e San Francisco 49ers

Mariana Millan Publicado em 03/02/2020, às 07h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Shakira e Jennifer Lopez - Getty Images
Shakira e Jennifer Lopez - Getty Images

Na noite deste domingo, 2, em partida eletrizante no Super Bowl LIV, os Chiefs bateram o San Francisco 49ers por 31 a 20, no Hard Rock Stadium, em Miami. A equipe de Kansas conquistou seu segundo título da NFL, na primeira disputa desde a temporada de 1969/ 70, quando foi campeão pela primeira e única vez até então.

No famoso Show do Intervalo, as divas do pop Jennifer Lopez e Shakira animaram o público, com muita dança, shows de luzes e as músicas que marcaram suas respectivas carreiras.

Para encerrar, Shakira comandou o hit 'Waka Waka', tema da Copa do Mundo de 2010, disputada na África do Sul.

SOBRE O JOGO

Em um primeiro tempo eletrizante, as duas equipes cumpriram o que prometiam e foram para o intervalo empatados em 10 a 10, deixando os fãs do esporte mais ansiosos para a continuação da partida. O duelo foi impressionante do começo ao fim, mas nos sete minutos finais, quando os Niners venciam por 20 a 10, o Kansas City Chiefs iniciou uma reação avassaladora.

Apostando em seu forte ataque, como na final da Conferência, os Chiefs conseguiram driblar a dura defesa dos 49ers no último período. Uma campanha que teve uma 3ª para 15 e uma 3ª para 10 convertidas por Mahomes, recuperou o time, que anotou 21 a 0 no último quarto e garantiu a conquista do segundo título da NFL após 50 anos da primeira e única decisão. 

Damien Williams, running back, também foi destaque na reação, uma vez que recebeu o passe para a virada e anotou um touchdown de 38 jardas para fechar o placar.

Desde o início, as equipes depositavam esperanças em seus quaterbacks para encerrarem longos jejuns. O jovem e ousado Patrick Mahomes, MVP da última temporada, que se destaca por seu talento aos 24 anos de idade, conquistou seu primeiro Super Bowl em seu segundo ano na liga. Ele fez um duelo contra Garoppolo, que já havia conquistado dois títulos (nas temporadas 2014 e 2015) como reserva de Tom Brady, no New England Patriots.  Se por um lado os Niners conquistaram seu quinto título há 25 anos, os Chiefs viviam uma espera de 50 anos para voltar ao Super Bowl. 

Essa é a segunda maior virada da história do Super Bowl, perdendo apenas para o New England Patriots diante do Atlanta Falcons no Super Bowl LI, quando a equipe de Tom Brady era derrotada por 28 a 3 e arrancou uma virada. 

Outra marca importante dos Chiefs é que essa foi a quinta virada do time na temporada quando estava perdendo por dois dígitos, sendo três nos playoffs. Nenhum outro quaterback conseguiu uma marca assim. 


Fã de futebol americano? Então dá uma olhada nessa lista!

1. Homyl 2 pares de Protetores de Canela - https://amzn.to/32W4SL1

2. Meias - https://amzn.to/2r33ER3

3. Boné New England Patriots New Era - https://amzn.to/2NXsJWi

4. Bola Futebol Americano Wilson Tn Oficial - https://amzn.to/2qdoH3j

5. Squeeze 600ml Bola Futebol Americano - https://amzn.to/342avbO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.