Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Já em Tóquio! Gabriel Medina e Tati Weston-Webb desembarcam no Japão para as Olimpíadas

Gabriel Medina e Tati Weston-Webb chegaram no Japão faltando três dias para o início das Olimpíadas

Redação Publicado em 19/07/2021, às 11h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Medina e Tati Weston-Webb chegam em Tóquio para as Olimpíadas - Transmissão Twitter Time Brasil
Gabriel Medina e Tati Weston-Webb chegam em Tóquio para as Olimpíadas - Transmissão Twitter Time Brasil

Faltando três dias para o início oficial das Olimpíadas de Tóquio, as esperanças de medalhas do Brasil no surfe, Gabriel Medina e Tati Weston-Webb desembarcaram no Japão nesta segunda-feira, 19, no aeroporto de Haneda, depois de longas horas de voo.

Durante todo o processo de embarque e desembarque, os atletas passaram pelos protocolos de coronavírus implementados pelo COI (Comitê Olímpico Internacional).

Diferentemente de Ítalo Ferreira e SilvanaLima, que acabaram ficando sem as pranchas, que não chegaram ao mesmo tempo que eles, Gabriel Medina e Tati Weston-Webb não tiveram problemas quanto a isso, e comemoraram nas redes sociais.

No entanto, mesmo depois de muito esforço, Gabriel Medina chegou ao Japão sem a companhia de sua esposa, YasminBrunet. O bicampeão mundial queria a presença dela em seu time, mas não conseguiu o credenciamento para a viagem depois de um longo imbróglio com o comitê.

Dessa forma, Gabriel Medina, Ítalo Ferreira, Tatiana Weston-Webb e Silvana Lima se juntam aos outros 40 surfistas, sendo 20 homens e 20 mulheres. Os atletas estarão na disputa pela medalha de ouro no Japão a partir do dia 25 de julho, na praia de Tsurigasaki.

A janela de disputas do surfe nas Olimpíadas está programada para acontecer por quatro dias seguidos, de 25 a 28 de julho. Caso as condições do mar não estejam boas para a conclusão do evento nesse período, as provas podem se estender até no máximo, dia 1 de agosto.

Tati Weston-Webb e Gabriel Medina chegam para as Olimpíadas (Crédito: Reprodução/Instagram
Gabriel Medina e Tati Weston-Webb chegam para as Olimpíadas (Crédito: Reprodução/Instagram)