Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / Tietou!

Ivan Moré tieta Ben Stiller no US Open

Comentarista esportivo teve encontro inesperado com ator durante o torneio de tênis

SportBuzz DIGITAL Publicado em 06/09/2019, às 18h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivan Moré - Reprodução/ Instagram
Ivan Moré - Reprodução/ Instagram

Durante sua passagem pelo último Grand Slam, o US Open, Ivan Moré teve seu momento tiete no torneio de Nova Iorque. O comentarista esportivo encontrou ninguém menos que o ator Ben Stiller. Em seu Instagram, ele compartilhou a foto na tarde desta sexta-feira. 

No clique, os sois aparecem com sorrisos bem simpáticos. "Uma noite no museu 4 - o topete de Ivan Moré. Quem aí vai garantir a pré-estreia comigo e o Ben Stiller? HOJE NOS CINEMAS", bricou o jornalista na legenda. 

Os fãs amaram o encontro dos dois. 

"De um lado, vemos um cara boa pinta, descolado, mundialmente famoso e muito querido pelos fãs. Do outro lado, só o Ben Stiller mesmo", comentou um seguidor. Ivan respondeu com um "Adorei!". 

Parece que a estadia do jornalista em solos americanos era para proporcionar encontros com grandes atores de Hollywood. Depois de visitar Nova Iorque, ele pegou um voo para Califórnia. No mesmo avião que ele estava Jesse Eisenberg, ator principal de "A rede social".

Nos stories, Ivan apenas mostrou, de longe, o astro. Ele ainda comentou que trocou  umas palavras com Jesse e ficou encantado com sua simplicidade. O ator estava acompanhado da esposa e da filha e o comentarista mostrou que a garotinha, inclusive, assistia ao filme que o pai estrelou. 

"Ele é muito gente boa. Conversei com ele e ele é nota 10", finalizou. 

Ivan Moré e Ben Stiller (Crédito: Reprodução/ Instagram)