Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / Eletrônicos

Itens que todo gamer vai amar

Confira alguns produtos para virar um gamer disponíveis na Amazon

Redação Publicado em 13/05/2020, às 19h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Itens que todo gamer vai amar - Reprodução/Amazon
Itens que todo gamer vai amar - Reprodução/Amazon

Se você curte games, seja por passatempo ou como profissão, sabe que um equipamento de qualidade faz toda diferença na hora do jogo. Por isso, separamos alguns produtos que você não pode deixar de ter em casa e que vão melhorar muito o seu desempenho:

1. Pc G-fire Amd A10 9700 8gb 1tb:esse kit já vem completão para você começar a jogar. Além de ter uma memória de 1T, já vem acompanhado de um teclado gamer, um mouse, o headset e com um monitor de 21,5. 

2. Computador gamer MVX5 INTEL I5 7400: um computador para quem quer jogar de forma profissional, com muito espaço de memória, um cooler super potente, e uma placa de vídeo para rodar qualquer jogo. 

3. Controle Pc Gamer Conexão Usb Multilaser: um controle básico para ser usado no computador e facilitar suas manobras e miras.

4. Notebook Gamer Dell G3:se você prefere jogar de forma mais compacta, esse notebook é tudo que você precisa.

5. Computador gamer 7000:seja para jogar ou para realizar trabalhos do dia a dia, esse computador é a opção ideal. Além do design super moderno, você não vai precisar se preocupar com a velocidade desse pc.

6. Mouse Motospeed V70 Essential Cinza 7 Botões: todo jogador sabe que um bom mouse é essencial para realizar boas jogadas. Esse vem com 7 botões e uma velocidade de leitura óptica superior. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Clique nos links abaixo para comprar os produtos diretamente da Amazon:

1. Pc G-fire Amd A10 9700 8gb 1tb -  https://amzn.to/2zwpXTs 

2. Computador gamer MVX5 INTEL I5 7400 - https://amzn.to/35X31IY  

3. Controle Pc Gamer Conexão Usb Multilaser -  https://amzn.to/35WXkL7 

4. Notebook Gamer Dell G3 - https://amzn.to/2AnXyzb 

5. Computador gamer 7000 -  https://amzn.to/2WU4s72 

6. Mouse Motospeed V70 Essential Cinza 7 Botões - https://amzn.to/2WrptXI