Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / Itens esportivos

Itens que todo fã de esporte precisa ter

Confira os melhores produtos para homenagear seu time do coração

Redação Publicado em 09/05/2020, às 14h00 - Atualizado às 21h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Itens que todo fã de esporte precisa ter - Reprodução/Amazon
Itens que todo fã de esporte precisa ter - Reprodução/Amazon

Não há nada mais emocionante do que torcer com unhas e dentes pelo seu time do coração, não é mesmo? Afinal, a torcida é o que impulsiona os jogadores a darem o seu melhor no campo, na quadra ou no ginásio. Seja qual for o esporte, quem é fã de verdade não pode perder essa lista! Separamos alguns itens da Loja do Fã, da Amazon, para você poder demonstrar o seu amor em todo lugar! Dá uma olhada:

1. Boné New Era Yakees:para quem curte o New York Yankees, um dos maiores times de beisebol do mundo, nada mais clássico do que um boné para acompanhar a torcida! 

2. Caneca Palmeiras: que tal assistir aos jogos do Palmeiras acompanhado dessa caneca de vidro? Além de ser super prática, é decorada com detalhes em homenagem ao time. 

3. Garrafa São Paulo Futebol Clube: com capacidade para 500 ml e feito de material inox, essa garrafa do São Paulo é ótima para a hora dos exercícios físicos.

4. Bola Adidas, Real Madrid: com cerca de 440g e superfície sem costuras, essa bola de um dos times mais tradicionais do mundo vai te conquistar! 

5. Meia NBA, Los Angeles Lakers: além de ser super estilosa e confortável, essa meia sem cano é toda estampada com as cores e o símbolo do time de basquete Los Angeles Lakers. Impossível não amar! 

6. Kit Atlético Mineiro: e os torcedores mirins não poderiam ficar de fora, né? Super confortável e ideal para aquecer os pequenos nos dias mais frios, esse kit personalizado com o time do Atlético Mineiro conta com uma luva, uma touca e uma meia. 

7. Conjunto de copos Flamengo: ideal para receber seus amigos em casa, esse conjunto de copos do Flamengo vai deixar qualquer jogo muito mais animado. 

8. Mochila esportiva Corinthians: para levar seu time para qualquer canto, essa mochila de nylon resistente é ideal para todos os corinthianos! Conta com um compartimento amplo, além de alça e costas acolchoadas e bolsos laterais. 

9. Caneca Térmica, Vasco: feita de plástico e inox, essa caneca térmica de 500 ml é ideal para manter a temperatura das bebidas dos vascaínos.

10. Saco com alças NBA, Chicago Bulls: ideal para levar roupas para viagem ou academia, essa sacola do Chicago Bulls é super prática e resistente.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Clique nos links abaixo para comprar os produtos diretamente da Amazon:

1. Boné New Era Yakees - https://amzn.to/2LbJcnV 

2. Caneca Palmeiras -  https://amzn.to/3cjtDpZ 

3. Garrafa São Paulo Futebol Clube -  https://amzn.to/35Qjoao 

4. Bola Adidas, Real Madrid - https://amzn.to/3fukUmN  

5. Meia NBA, Los Angeles Lakers - https://amzn.to/3du8A4d  

6. Kit Atlético Mineiro -https://amzn.to/3dwKCpc

7. Conjunto de copos Flamengo -https://amzn.to/35GmNsf  

8. Mochila esportiva Corinthians -https://amzn.to/35Hmihs   

9. Caneca Térmica, Vasco -https://amzn.to/3fzLIly   

10. Saco com alças NBA, Chicago Bulls - https://amzn.to/2L9aMSJ