Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / Eletrônicos

Itens de informática para turbinar sua rotina

Confira os produtos mais modernos e cheios de utilidade para o seu dia a dia

Redação Publicado em 06/04/2020, às 17h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Itens de informática para turbinar sua rotina - Reprodução/Getty Images
Itens de informática para turbinar sua rotina - Reprodução/Getty Images

A vida digital tomou conta da nossa rotina. Hoje, praticamente todas as tarefas que precisamos realizar diariamente podem ser resolvidas por trás da telinha do computador, assim como também podemos nos divertir bastante graças à tecnologia. 

No entanto, sabemos que passar várias horas sentado, seja trabalhando, estudando ou até mesmo jogando, é uma tarefa cansativa. Pensando nisso, separamos alguns equipamentos que podem te ajudar a tornar tudo bem mais confortável, e que estão com ótimos preços na Amazon:

1. Cadeira Gamer, ThunderX3, BC3BK, 2019, Preta:Essa cadeira é pensada para quem passa muito tempo jogando, para evitar dores nas costas e proporcionar o maior conforto possível. 

2. Teclado Profissional Warrior Gamer Preto Led Usb - TC167:Ter um teclado profissional deixa tudo mais simples na hora de jogar, não é mesmo? Além disso ele tem ótimo qualidade para qualquer tarefa. 

3. HD 1TB Externo Portátil Seagate Expansion USB 3: Se você precisa de muito espaço de armazenamento, é ideal ter um hd externo para não ter problemas na hora de guardar seus arquivos e programas e ainda poder levar para onde for. 

4. Fone de Ouvido Dobrável, Sony, MDR-ZX110, Preto: Um bom fone de ouvido faz toda diferença na hora de jogar, assistir ou ouvir música enquanto trabalha. Esse modelo tem isolamento externo, para mais nitidez e qualidade. 

5. Mouse Logitech M170 Wireless Preto - 910-004940:Os fios são coisa do passado, ter um mouse com mais mobilidade e precisão é essencial para quem quer ter o melhor desempenho possível nas diferentes tarefas. 

6. Mousepad Gamer Suzaku P003 800 x 300 mm, Redragon, Mouses, Preto:O mousepad é um outro detalhe que faz muita diferença na hora de usar o computador, pois ele deve se movimentar de forma rápida e precisa e não são todas as superfícies que permitem isso.

7. Cooler Para Notebook Warrior Power Gamer Led Verde Luminoso - AC267: Um cooler ajuda a otimizar o desempenho de notebooks e esfriar a máquina, para evitar o superaquecimento e a falha do sistema por problemas de hardware, relacionados a temperatura. 

8. No Break SMS New Station 700VA Bi-115 Black - 27915: Ter um No Break te dá mais tempo para desligar a sua máquina e salvar arquivos com segurança em casos de queda de energia, evitando a perda de dados e danos no seu PC. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Clique nos links abaixo para comprar os produtos diretamente na Amazon:

1. Cadeira Gamer, ThunderX3, BC3BK, 2019, Preta 

2. Teclado Profissional Warrior Gamer Preto Led Usb - TC167 

3. HD 1TB Externo Portátil Seagate Expansion USB 3

4. Fone de Ouvido Dobrável, Sony, MDR-ZX110, Preto 

5. Mouse Logitech M170 Wireless Preto - 910-004940   

6. Mousepad Gamer Suzaku P003 800 x 300 mm, Redragon, Mouses, Preto

7. Cooler Para Notebook Warrior Power Gamer Led Verde Luminoso - AC267 

8. No Break SMS New Station 700VA Bi-115 Black - 27915