Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / OLIMPÍADAS - SURFE

Ítalo Ferreira interage com Juliette e leva fãs à loucura; confira!

Juliette elogiou a beleza de Ítalo Ferreira e movimentou a web

Redação Publicado em 29/07/2021, às 02h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette elogiou a beleza de Ítalo Ferreira e movimentou a web - GettyImages
Juliette elogiou a beleza de Ítalo Ferreira e movimentou a web - GettyImages

Na madrugada da última terça-feira, 27, Ítalo Ferreira caiu na água para disputar a grande final do Surfe nas Olimpíadas. Na busca pela primeira medalha de ouro do Brasil, o surfista derrotou o japonês Kanoa Igarashi e encantou o país e a campeã do BBB21 Juliette.

Após muita expectativa, Ítalo Ferreira fez história ao vencer a bateria decisiva e conquistar a medalha de ouro para o Brasil nas Olimpíadas. Com boa vantagem, o surfista subiu ao lugar mais alto do pódio no Surfe.

Após a conquista inédita na história das Olimpíadas, Ítalo Ferreira recebeu muitas mensagens nas redes sociais e uma delas chamou bastante atenção. Ao elogiar a beleza dos surfistas, a influencer Juliette recebeu uma resposta de um fã.

Nela, Juliette foi informada de que parte da web apoiava um possível relacionamento dela com Ítalo Ferreira. Sem graça, a campeã do BBB21 respondeu a publicação e afirmou que o surfista tinha namorada.

E foi aí que Ítalo Ferreira agitou a web. Ao responder a fala de Juliette, o campeão olímpico negou que tenha namorada e utilizou emojis para interagir com a influenciadora digital, que não devolveu as publicações do surfista.