Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / TENTOU!

Ítalo Ferreira faz convite para Juliette e leva fãs à loucura; confira!

Juliette e Ítalo Ferreira já haviam interagido nas redes sociais após as Olimpíadas

Redação Publicado em 20/10/2021, às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette e Ítalo Ferreira já haviam interagido nas redes sociais - GettyImages
Juliette e Ítalo Ferreira já haviam interagido nas redes sociais - GettyImages

Soltinho na pista! Curtindo momentos de férias na Europa, o surfista Ítalo Ferreira decidiu movimentar as redes sociais ao responder uma postagem feita por Juliette. Vale destacar que ambos já trocaram mensagens na época das Olimpíadas.

Desta vez, Juliette informou aos seguidores que estava no Nordeste, sua terra natal. Para surpresa de muitos fãs, Ítalo Ferreira aproveitou o anúncio para fazer um convite à vencedora do reality show ‘Big Brother Brasil 21’.

Na publicação, Ítalo Ferreira convidou Juliette para conhecer sua casa em Baía Formosa, que fica localizada no Rio Grande do Norte. Além disso, o campeão olímpico definiu até o cardápio para o encontro em terras nordestinas.

Quiser conhecer BF [Baía Formosa, sua cidade natal, no Rio Grande do Norte] e ficar na ‘house’ [casa], está aberta! Minha mãe faz um cuscuz top também”, convidou Ítalo Ferreira.

RELEMBRE O 1º 'PAPO' ENTRE OS DOIS!

Após a conquista inédita na história das Olimpíadas, Ítalo Ferreira recebeu muitas mensagens nas redes sociais e uma delas chamou bastante atenção. Ao elogiar a beleza dos surfistas, a influencer Juliette recebeu uma resposta de um fã.

Nela, Juliette foi informada de que parte da web apoiava um possível relacionamento dela com Ítalo Ferreira. Sem graça, a campeã do BBB21 respondeu a publicação e afirmou que o surfista tinha namorada.

E foi aí que Ítalo Ferreira agitou a web. Ao responder a fala de Juliette, o campeão olímpico negou que tenha namorada e utilizou emojis para interagir com a influenciadora digital, que não devolveu as publicações do surfista.