Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Ítalo Ferreira é recebido com festa em Natal: “Botou Medina na roda”

Surfista foi pego de surpresa com a multidão que o aguardava no aeroporto

Pedro Ungheria Publicado em 23/12/2019, às 13h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brasileiro conquistou o título após a derrota de Gabriel Medina - Instagram
Brasileiro conquistou o título após a derrota de Gabriel Medina - Instagram

Na manhã desta segunda-feira, 23, Ítalo Ferreira desembarcou em Natal, no Rio Grande do Norte. O atual campeão do mundo de surfe foi pego de surpresa com a recepção que teve no local.

Diversos amigos, familiares e fãs fizeram questão de ir buscar o conterrâneo após algumas horas de viagem. Com o título de melhor surfista do mundo na bagagem, o atleta foi carregado pelo povo e ouviu seu nome em uma canção bem irreverente.

Aos tons de ‘Dezembro de 81’, música adotada pela torcida do Flamengo na busca pelo Mundial de 2019, foi feita uma paródia exaltando o título do brasileiro. O ápice da canção é quando o nome de Gabriel Medina é citado. A letra adaptada diz que "botou Medina na roda" e que "como Ítalo não tem outro igual".

Durante uma rápida entrevista coletiva no local, Ferreira afirmou que este não será seu último título de expressividade, afinal, considera-se bem novo para alçar novos voos. Por isso, está com a energia renovada para seguir em frente.

Não vai ser o último. Estou novo ainda, crescendo a cada dia e isso me deixa mais confiante. Ver essa galera ao meu lado, com essa energia, me dá força para seguir em frente”, disse o surfista.

O TÍTULO

Na última quinta-feira, 19, a etapa decisiva do Circuito Mundial de Surfe voltou à ativa depois de sete dias de paralisação por conta das más condições do mar de Pipeline, no Havaí. A conquista veio com a eliminação de Gabriel Medina.

Este é o primeiro troféu de Ítalo após sua quinta temporada na elite do surfe. O atleta potiguar sempre manteve uma regularidade muito grande ao longo de sua trajetória no Circuito Mundial e o auge aconteceu nesta temporada.


5 itens que todo surfista precisa ter

1- Prancha de Surfe Taruga softboard 7.6 - https://amzn.to/2Wgv6pH

2- Parafina Bullys Cool - Água Fria - https://amzn.to/2BFqgcp

3- Leash Taruga bodyboard amador 4 pés - https://amzn.to/2MKfIil

4- A História da Rip Curl: 50 Anos de Altas Ondas, Negócios Internacionais, Personagens Destemidos e a Busca Pela Onda Perfeita - https://amzn.to/2MNwvkM

5- Capa de Prancha - https://amzn.to/2MLjpUU

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.