Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / ANJINHO?

Ítalo Ferreira compartilha foto de filho de Neymar com irmão mais novo e diz: "Um anjinho e um terrorista"

O surfista está aproveitando as férias ao lado de Carol Dantas e Vinicius Martinez

Isabelly Cristaldo Publicado em 07/01/2020, às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ítalo Ferreira está no Rio Grande do Norte com os amigos - Instagram
Ítalo Ferreira está no Rio Grande do Norte com os amigos - Instagram

Ítalo Ferreira, o grande campeão mundial de surfe de 2019, está aproveitando suas férias ao lado de Carol Dantas, ex de Neymar Jr. e seu marido, Vinícius Martinez.

Os amigos estão no Rio Grande do Norte, curtindo o verão nordestino, e o surfista aproveitou para compartilhar momentos ao lado de Davi Lucca, filho de Neymar com Carol, e Valentin, filho mais novo de Dantas com o atual marido.

“Um anjinho e um terrorista”, brincou Ítalo, na legenda de uma foto em que mostra as crianças.

Instagram


SAIBA QUANTO NEYMAR PAGA DE PENSÃO PARA DAVI LUCCA

Na última segunda-feira, 6, a atração vespertina do SBT, Fofocalizando entrou em um assunto que deu o que falar nos holofotes das mídias. Segundo uma fonte do programa, um dos debates da última tarde foi o valor que Neymar Jr gasta com a pensão do seu herdeiro, Davi Lucca.

No momento desta discussão foi revelado que o valor que o atacante do PSG gasta mensalmente com o filho é de R$80 mil. Além disso, o atleta deixou bem claro que faz questão de sempre conciliar parte de suas férias com a do filho, assim, consegue desfrutar de maiores instantes de lazer ao lado do pequeno.

Fugindo de qualquer tipo de turbulência com Carol Dantas, o craque brasileiro deixa claro, diariamente, que a relação entre ele e a mãe de seu único herdeiro é das melhores possíveis, afinal, mantém um grande respeito e cultivam uma amizade de muito tempo.

Prova disso foi a presença da família do astro no casamento de Carol, sem falar nas publicações de felicitações que o camisa 10 da Seleção Brasileira mandou para a ex-companheira, tanto em seu enlace, quanto no nascimento do seu segundo filho.

Nas redes sociais, isso fica bem claro! Sempre que chega o período de descanso, no final do ano, ou até mesmo no decorrer dele, Neymar surge ao lado de Davi. Na maioria das vezes, os companheiros aparecem em momentos de descontração e muita brincadeira.


5 itens que todo surfista precisa ter

1- Prancha de Surfe Taruga softboard 7.6 - https://amzn.to/2Wgv6pH

2- Parafina Bullys Cool - Água Fria - https://amzn.to/2BFqgcp

3- Leash Taruga bodyboard amador 4 pés - https://amzn.to/2MKfIil

4- A História da Rip Curl: 50 Anos de Altas Ondas, Negócios Internacionais, Personagens Destemidos e a Busca Pela Onda Perfeita - https://amzn.to/2MNwvkM

5- Capa de Prancha - https://amzn.to/2MLjpUU

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.