Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / Futebol americano

Itajaí Almirantes abre seletiva para atletas visando a Liga BFA

Poderão participar da seleção jogadores aptos a disputarem a Liga Brasileira de Futebol Americano (Liga BFA); confira as informações sobre o processo

Valinor Conteúdos Publicado em 20/07/2022, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Divulgação
Divulgação

Com o objetivo de reforçar o seu elenco para a disputa da Liga Brasileira de Futebol Americano (Liga BFA), o Itajaí Almirantes abriu um recrutamento para atletas com experiência no esporte da bola oval e que são capazes de participar da competição nacional. As informações sobre o processo podem ser obtidas por meio de mensagem DM no Instagram oficial do grupo.

O time está na Conferência Sul da Liga BFA com outros dez. A equipe catarinense já disputou dois jogos na Liga BFA. Na estreia, ela foi derrotada pelo Timbó-REX, mas se recuperou contra o Jaraguá Breakers.

Conforme o regulamento, após a temporada regular, os dois mais bem colocados se classificarão direto para as semifinais regionais. Os outros clubes serão definidos em um cruzamento entre o 3º x 6 º e 4º x 5º. Em todas as fases, o mando de campo será de quem tiver a melhor classificação na primeira fase.

O vencedor enfrentará nas semifinais nacionais o ganhador do duelo entre os campeões do Centro-Oeste e do Norte. A equipe que triunfar vai disputar o Brasil Bowl, previsto para 19 de novembro.