Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / FUTEBOL AMERICANO

Istepôs FA anuncia pacotão de reforços para a Liga BFA

Foram contratados 13 jogadores para a disputa da competição nacional; equipe catarinense está na Conferência Sul com outros dez times

Redação Publicado em 18/06/2022, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Igor Clemes, novo running back do Istepôs FA - Divulgação
Igor Clemes, novo running back do Istepôs FA - Divulgação

Na semana da sua estreia para a Liga Brasileira de Futebol Americano (Liga BFA), o Istepôs FA, de São José-SC, anunciou 13 reforços para a disputa da competição nacional. A equipe catarinense está na Conferência Sul com outros dez times. 

Os jogadores são os wide receiversNathan Dias, Lucas Schneider e Rafael Rodrigo, o quarterbackIgor Clemes, o running backMariano Silva, o holderMiller Pereira, os linhas ofensivas Antonyane Michnoski, Diego Paiva e Daniel Cardoso, os linebackersJorge Schroeder e Ruan Silva, o defensive backBruno Clemes e o cornerbackRodrigo Regis. Além deles, Vinícius Hillesheim chega para integrar a comissão técnica da equipe catarinense.

CANAL - SPORTBUZZ:

O Istepôs inicia sua trajetória na Liga BFA deste ano no próximo domingo (19), às 14h, contra o União da Serra, no CT do União da Serra, em Farroupilha-RS.