Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / CANOAGEM!

Isaquias Queiroz e Jacky Godmann terminam em terceiro lugar, e vão para as quartas de final na canoagem das Olimpíadas!

Isaquias Queiroz e Jacky Godmann diminuíram o ritmo quando viram a disputa entre China e Cuba mais pesada na canoagem das Olimpíadas

Redação Publicado em 01/08/2021, às 22h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isaquias Queiroz e Jacky Godmann estreiam nas Olimpíadas - GettyImages
Isaquias Queiroz e Jacky Godmann estreiam nas Olimpíadas - GettyImages

Na noite deste domingo, 1, IsaquiasQueiroz e JackyGodmann estrearam nas Olimpíadas na canoagem de velocidade, na C2 1000m. Com Jacky em sua primeira participação nos Jogos, e Isaquias buscando mais uma medalha, a dupla se garantiu nas quartas de final.

Com um ritmo muito forte dos chineses desde o início da bateria, foi Cuba quem encostou nos líderes, e ficou por ali até o final. Largando com um ritmo menos frenético, a estratégia dos brasileiros foi boa, mas não contavam com a sede de vitória da China.

Isaquias Queiroz e Jacky Godmann até encostaram nos líderes um pouco antes da metade da prova, mas vendo que a intensidade dos adversários estava muito forte para alcançar, a estratégia mudou.

Como já estavam em terceiro lugar, com o quarto colocado um pouco distante, os brasileiros mantiveram a posição, sem forçar demais, já pensando na disputa das quartas de final, já que China e Cuba passaram para a semi e, primeiro e segundo, respectivamente.

Agora, Isaquias Queiroz e Jacky Godmann voltam a competir na madrugada de domingo para segunda-feira, por volta da 00h21 (horário de Brasília).

K1 1000M

Também na noite deste domingo, 01, Vagner Junior disputou a categoria do K1 1000m. Com bom ritmo até a metade da prova, o brasileiro viu os rivais aumentarem a velocidade e acabou terminando a prova na quinta posição. Com isso, o atleta vai disputar as quartas de final na Canoagem.