Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / TRAGÉDIA!

Irmão gêmeo de Tarik Cohen, dos Bears, morre eletrocutado

Tyrell Cohen, irmão de Tarik Cohen, foi encontrado na cidade de Raleigh, na Carolina do Norte

Redação Publicado em 10/05/2021, às 08h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmão gêmeo de Tarik Cohen é encontrado morto - GettyImages
Irmão gêmeo de Tarik Cohen é encontrado morto - GettyImages
Tragédia! TyrellCohen, irmão gêmeo de TarikCohen, dos Bears, foi encontrado morto neste domingo, 9, em uma subestação em Raleigh, na Carolina do Norte. Os investigadores acreditam que ele foi eletrocutado ao tentar escalar uma das estruturas do local.
Informações apontam que a tragédia foi causada enquanto Tyrell Cohen fugia da polícia depois de se envolver em uma batida de carro no sábado, 8.
Os familiares até chegaram a registrar um boletim de ocorrência por pessoa desaparecida no sábado à noite depois que Tyrell Cohen não voltou para casa. No domingo pela manhã um funcionário da companhia de energia local ligou para a polícia ao encontrar o corpo de Tyrell na subestação.
Tyrell Cohen tinha 25 anos. Seu irmão gêmeo, Tarik, entrou na NFL em 2017 e desde então defende o Chicago Bears. Ele foi uma vez escolhido para a seleção All Pro e para o Pro Bowl, ambas em 2018. Em nota, os Bears lamentaram a morte de Tyrell.
"Estamos com o coração partido ao saber da morte do irmão gêmeo de Trik Cohen, Tyrell. Nossos pensamentos e orações imediatas vão para Tarik, sua mãe, Tilwanda e o resto de sua família, estendemos nossas mais sinceras condolências a todos os que lamentam sua perda", escreveu.