Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Indy Muñoz, campeã de motovelocidade, morre aos 29 anos após acidente em prova

A pilota sofreu um acidente no meio da prova que aconteceu no último domingo, 15, em Goiânia

Marcello Sapio Publicado em 16/03/2020, às 14h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Indy Muñoz morre em acidente - Divulgação Instagram
Indy Muñoz morre em acidente - Divulgação Instagram

A pilota de motovelocidade Indiana Kiiomi Muñoz Gomes, conhecida como Indy Muñoz, morreu no último domingo em decorrência de um acidente sofrido no meio da primeira etapa do Goiás Superbike.

Segundo o portal UOL, que conversou com amigos de Indy, a pilota estava na vice-colocação quando acabou passando reto em uma curva, bateu na proteção e caiu.

A motocicleta teria caído por cima do corpo dela. Os primeiros socorros foram feitos ainda no autódromo Ayrton Senna e levada para o Hospital de Urgência de Goiânia (Hugo) já com o estado crítico.

Ao chegar, foi levada à sala de cirurgia com diversas fraturas ao longo do corpo e acabou sofrendo uma parada cardiorrespiratória. O horário da morte foi às 14h.

Ver essa foto no Instagram

Abertura do Superbike Goiás. Amanhã minha corrida será às 10 horas. Obrigada NGK do Brasil.

Uma publicação compartilhada por Indy Muñoz (@indy199) em

Em nota, a Secretaria de Esporte e Lazer lamentou a morte de Indy Muñoz, mas afirmou que o circuito respeita todas as normas de segurança.

Indy nasceu na República Dominicana, mas veio para o Brasil ainda crinaça, onde fixou moradia. Conquistou diversos títulos da categoria e também trabalhava como dublê e instrutora.