Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / ACIDENTE!

IMAGENS FORTES: Acidente grave marca etapa da MotoGP na Áustria; confira!

Valentino Rossi e Viãnles quase foram atingidos pelos pedaços das motos envolvidas no acidente

Pedro Ungheria Publicado em 17/08/2020, às 08h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Moto GP - Áustria - GettyImages
Moto GP - Áustria - GettyImages

Na manhã do último domingo, 16, mais uma etapa da MotoGP aconteceu! Desta vez, na Áustria, o evento ficou marcado de uma forma não tão positiva!

Durante a nona volta da corrida, Johann Zarco perdeu o controle e acabou derrubando Fraco Morbidelli. A imagem do momento da colisão é fortíssima, afinal, as motos acabam sendo destruídas com o impacto e os pilotos são ‘jogados longe’ pela força da colisão.

O pior de tudo é que por milímetros Valentino Rossi e Maverick Viãnles não foram atingidos pelos destroços das motos. No momento em que tudo acontece, os dois pilotos, não envolvidos no acidente, ficam muito próximos de sofrerem com as consequências do acidente.

Valentino Rossi (GettyImages)

Logo no instante em que tudo aconteceu, a prova foi interrompida por bandeira vermelha. Os dois deixaram as pistas de maca, mas, para o alívio dos amantes do esporte, ambos foram vistos caminhando em direção a ambulância e conscientes.

Ao que se sabe, os dois sofreram algumas escoriações por conta do contato com o chão, mas, não chegaram a constatar nenhum tipo de gravidade além disso.

Confira o momento do incidente:


5 itens que todo fã de automobilismo precisa ter:

Acesse os links abaixo para comprar os produtos:

1- Luminária 3D - Carro de Fórmula 1 - https://amzn.to/32PSaOG

2- Ayrton Senna. Uma Lenda a Toda Velocidade - https://amzn.to/2WmR6iJ

3- Forza Motorsport 7 - Xbox One - https://amzn.to/32WZJTG

4- Caneca Nelson Piquet Capacete Fórmula 1 - https://amzn.to/349YroO

5- F1 Mclaren Mercedes Mp4-28 2013 Jenson Button - https://amzn.to/2WkQ3Qs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.