Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / ELIMINADO!

Hugo Calderano sofre virada e é eliminado no Aberto da Alemanha!

O mesa-tenista, que é o melhor brasileiro no Ranking mundial, perdeu de 4 sets a 3

Marcello Sapio Publicado em 11/10/2019, às 16h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hugo Calderano sofreu uma virada no Aberto da Alemanha e está eliminado - Getty Images
Hugo Calderano sofreu uma virada no Aberto da Alemanha e está eliminado - Getty Images

O principal mesa-tenista brasileiro,  Hugo Calderano, foi eliminado do Aberto da Alemanha, nesta sexta-feira, 11, na fase de oitavas de final, que foram realizadas em Bremen.

O confronto com o chinês, Yan An, foi disputado - o placar do jogo foi 4 sets a 3. Hugo começou o jogo de forma bastante agressiva e venceu o primeiro set sem grandes sustos, por 11 a 8.

No segundo, Yan An reagiu e conseguiu empatar o duelo. Porém, Hugo mostrou grande força de reação e venceu os dois sets seguintes, ficando 3 a 1 para o brasileiro, que estava com um pé - ou uma raquete - na próxima fase.

No quinto set, se Calderano vencesse, avançava para a próxima fase. Ele chegou a ficar com um placar de 9 a 6, mas sofreu a virada para o adversário, que ganhou moral com o set.

Então o chinês cresceu e não teve dificuldades de vencer o sexto e sétimo - e decisivo - set, classificando-se para as quartas.

Agora, Calderano tem, como próximo torneio platinum, o Aberto da Áustria, que ocorre em novembro.