Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

HP Football acerta retorno de running back Kieodrick Gant

Jogador tem passagens anteriores no clube e em outros times do Brasil; HP foi eliminado nas semifinais do Paraná Bowl, pelo Brown Spiders

Redação Publicado em 29/06/2022, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
HP Football acerta retorno de running back norte-americano Kieodrick Gant - Divulgação
HP Football acerta retorno de running back norte-americano Kieodrick Gant - Divulgação

O HP Football anunciou a volta do running back norte-americano Kieodrick Gant, que reforça o seu elenco na temporada 2022. Velho conhecido dos torcedores, o jogador defendeu as cores da equipe paranaense em 2014. Gant, que também é conhecido como Keke, atuou no Manaus, SantaCruzChacais e Porto Alegre Pumpkins na década passada.

De acordo com o HP, ele também defendeu as cores da Timberwood Middle School, onde ficou até os 14 anos. No highschool, jogou pelo Humble Wildcats, depois foi para o Tyler Junior College, onde atuou por dois anos e, finalmente, se mudou para a University of Houston.

CANAL - SPORTBUZZ:

Em 2014 defendeu as cores do HP Football e, de acordo com o clube, foi parte importante na sua consolidação e projeção nacional. Na ocasião, teve 78 corridas, totalizando 837 jardas terrestres, culminando em 13 touchdows. Além disso, recebeu 7 passes para 157 jardas e 3 TDs aéreos.

O HP foi eliminado nas semifinais do Paraná Bowl no último domingo, pelo Brown Spiders. O time ainda disputa o Brasileirão promovido pela Confederação Brasileira de Futebol Americano (CBFA) em 2022, e está no Grupo B da disputa elite (D1) ao lado de Brown Spiders (PR), Coritiba Crocodiles (PR), Guarulhos Rhynos (SP), Santos Tsunami (SP) e Spartans Football (SP).