Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / FÓRMULA 1

Lewis Hamilton tranquiliza fãs após desabafo sobre desistir: "Ainda estou aqui lutando!"

Piloto havia preocupado os fãs após postar uma mensagem pessimista nas redes

Mariana Millan Publicado em 18/10/2019, às 10h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após cogitar desistir de tudo, Hamilton volta atrás - Getty Images
Após cogitar desistir de tudo, Hamilton volta atrás - Getty Images

Lewis Hamilton se manifestou em suas redes sociais após a polícia da Inglaterra ameaçar prender integrantes do grupo ambientalista “Extinction Rebellion” (“Rebelião da Extinção, em português”) que protestassem na capital Londres.

Ativista declarado e engajado, o piloto da Mercedes publicou uma crítica à proibição em seu perfil oficial do Instagram e falou sobre desistir de tudo.

"Honestamente, sinto vontade de desistir de tudo. Desligar completamente. Por que se preocupar quando o mundo está tão bagunçado e as pessoas parecem não se importar? Vou dar um tempo para reunir meus pensamentos. Obrigado a vocês que se importam com o mundo", escreveu Hamilton nos stories da plataforma.

A postagem foi apagada horas depois, mas gerou grande repercussão e preocupou os fãs do piloto. Na manhã desta sexta-feira, 18, Hamilton usou as redes para tranquilizar os internautas e afirmou que está se recuperando.

"Bom dia, mundo. Quero apenas mandar uma mensagem de positividade para vocês. Espero que suas semanas tenham sido incríveis e estou desejando um grande fim de semana. Eu agradeço por todas as vibrações positivas que vocês me enviaram. Eu não desisti, ainda estou aqui lutando!", garantiu ele.

O piloto que está próximo a conquistar o hexacampeonato da Fórmula 1 é engajado em ações em proteção à natureza. Em 2018, durante suas férias, Hamilton coletou uma montanha de lixo em uma praia.

Recentemente, Lewis Hamiltn também se manifestou sobre as queimadas na Amazônia.