Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Outros Esportes » FÓRMULA 1

Lewis Hamilton tranquiliza fãs após desabafo sobre desistir: "Ainda estou aqui lutando!"

Piloto havia preocupado os fãs após postar uma mensagem pessimista nas redes

Mariana Millan Publicado em 18/10/2019, às 10h29

Após cogitar desistir de tudo, Hamilton volta atrás
Após cogitar desistir de tudo, Hamilton volta atrás - Getty Images

Lewis Hamilton se manifestou em suas redes sociais após a polícia da Inglaterra ameaçar prender integrantes do grupo ambientalista “Extinction Rebellion” (“Rebelião da Extinção, em português”) que protestassem na capital Londres.

Ativista declarado e engajado, o piloto da Mercedes publicou uma crítica à proibição em seu perfil oficial do Instagram e falou sobre desistir de tudo.

"Honestamente, sinto vontade de desistir de tudo. Desligar completamente. Por que se preocupar quando o mundo está tão bagunçado e as pessoas parecem não se importar? Vou dar um tempo para reunir meus pensamentos. Obrigado a vocês que se importam com o mundo", escreveu Hamilton nos stories da plataforma.

A postagem foi apagada horas depois, mas gerou grande repercussão e preocupou os fãs do piloto. Na manhã desta sexta-feira, 18, Hamilton usou as redes para tranquilizar os internautas e afirmou que está se recuperando.

"Bom dia, mundo. Quero apenas mandar uma mensagem de positividade para vocês. Espero que suas semanas tenham sido incríveis e estou desejando um grande fim de semana. Eu agradeço por todas as vibrações positivas que vocês me enviaram. Eu não desisti, ainda estou aqui lutando!", garantiu ele.

O piloto que está próximo a conquistar o hexacampeonato da Fórmula 1 é engajado em ações em proteção à natureza. Em 2018, durante suas férias, Hamilton coletou uma montanha de lixo em uma praia.

Recentemente, Lewis Hamiltn também se manifestou sobre as queimadas na Amazônia. 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!