Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / FÓRMULA 1

Hamilton mostra rotina de treinos nas montanhas e indica renovação: “Muito trabalho nos bastidores”

Heptacampeão de Fórmula 1 ainda não acertou sua renovação com a Mercedes para a temporada de 2021

Redação Publicado em 20/01/2021, às 16h31 - Atualizado às 16h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hamilton mostra rotina de treinos nas montanhas e indica renovação: “Muito trabalho nos bastidores” - Reprodução/ Instagram
Hamilton mostra rotina de treinos nas montanhas e indica renovação: “Muito trabalho nos bastidores” - Reprodução/ Instagram

Lewis Hamilton publicou um vídeo nesta quarta-feira, 20, para falar sobre sua rotina de treinos enquanto espera voltar para as pistas. O heptacampeão de Fórmula 1 ainda não acertou sua renovação com a Mercedes e, por enquanto, não está confirmado para a temporada de 2021.

Sem falar sobre a negociação com a equipe, Hamilton indicou que um anúncio será feito em breve. O piloto inglês mostrou sua rotina de treinos nas montanhas.

“Olá, pessoal. Faz um tempo que eu não apareço aqui. Estou nas montanhas treinando meu corpo e minha mente. Eu caminho até o topo da montanha todos os dias. Em três dessas subidas, eu desço de esqui quando chego ao topo, que fica a 3400 m de altitude. Eu amo treinar na altitude, pois já menos oxigênio, o que torna o treino mais difícil do que no nível do mar. Quando eu retorno para o nível do mar, correr fica muito mais suave”, escreveu na legenda.

“Estou tentando buscar o equilíbrio entre treinos aeróbicos e de força. Além disso, muito trabalho acontecendo nos bastidores com muitas peças em movimento. Mas queria apenas passar para dizer que estou bem. Estou saudável e mentalmente forte dentro da minha bolha. Torço para que estejam se mantendo positivos da forma que podem durante essa fase. Mantenham a cabeça erguida. Mal posso esperar para vê-los de novo em algum momento. Enviando amor e luz a vocês”, completou.

O contrato de Lewis Hamilton com a Mercedes se encerrou em dezembro de 2020. O chefe da equipe, Toto Wolff, e o próprio piloto chegaram a afirmar que o negócio seria fechado antes do Natal. No entanto, a renovação ainda não foi acertada.