Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / FÓRMULA 1

Hamilton lidera Mercedes no segundo treino livre para o GP de 70 anos da Fórmula 1

Com Bottas na sequência, equipe repete domínio do primeiro treino livre em Silverstone

Gabriela Santos Publicado em 07/08/2020, às 13h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hamilton lidera Mercedes no segundo treino livre para o GP de 70 anos da Fórmula 1 - GettyImages
Hamilton lidera Mercedes no segundo treino livre para o GP de 70 anos da Fórmula 1 - GettyImages

Lewis Hamilton foi o mais rápido do segundo treino livre desta sexta-feira, 7, para o GP de 70 anos da Fórmula 1, novamente no Circuito de Silverstone, na Inglaterra, repetindo o local do último fim de semana.

Com Valtteri Bottas em segundo, a Mercedes repetiu o domínio do primeiro treino livre. Dessa vez, Hamilton superou o companheiro de equipe em 0s176.

Daniel Ricciardo, da Renault, fechou em terceiro lugar, seguido por Max Verstappen, da RBR. A Racing Point, com Lance Stroll e Nico Hulkenberg, ficou em quinto e sexto.

A Ferrari ficou longe das primeiras colocações, com Leclerc em sétimo, mais de um segundo atrás de Hamilton, e Sebastian Vettel em 14º. O piloto alemão deixou a sessão por problemas no motor faltando seis minutos para o final.

Fecham os dez primeiros: Charles Leclerc (Ferrari), Lando Norris (McLaren), Carlos Sainz Jr. (McLaren) e Esteban Ocon (Renault).

No segundo treino livre, as equipes usaram a sessão para fazer a simulação classificatória que acontece nesse sábado. Os times mandaram os carros para a pista com pneus macios para dar algumas voltas e registrar dados.

No sábado, os pilotos fazem o treino classificatório. No domingo, às 10h10, será dada a largada para o GP dos 70 anos da Fórmula 1.


5 itens que todo fã de automobilismo precisa ter:

Acesse os links abaixo para comprar os produtos:

1- Luminária 3D - Carro de Fórmula 1 - https://amzn.to/32PSaOG

2- Ayrton Senna. Uma Lenda a Toda Velocidade - https://amzn.to/2WmR6iJ

3- Forza Motorsport 7 - Xbox One - https://amzn.to/32WZJTG

4- Caneca Nelson Piquet Capacete Fórmula 1 - https://amzn.to/349YroO

5- F1 Mclaren Mercedes Mp4-28 2013 Jenson Button - https://amzn.to/2WkQ3Qs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.