Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / FÓRMULA 1

Hamilton de volta, Verstappen líder e estreia de Mick Schumacher; confira os detalhes do primeiro treino do GP de Abu Dhabi

Este será o último circuito do ano da Fórmula 1

Redação Publicado em 11/12/2020, às 08h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
GP de Abu Dhabi - GettyImages
GP de Abu Dhabi - GettyImages

Na manhã desta sexta-feira, 11, aconteceu o primeiro treino do GP de Abu Dhabi, última corrida do ano. A etapa, que marcou a volta de Lewis Hamilton, após o afastamento por conta da covid-19, teve Max Verstappen como primeiro colocado. O heptacampeão terminou em quinto, após problemas com seu carro.

Além dos dois, um dos momentos marcantes da manhã foi a estreia de Mick Schumacher. Atuando pela Haas, o filho do ídolo alemão ficou em décimo oitavo lugar, um ponto à frente do brasileiro Pietro Fittipaldi.

Completaram os dez primeiros colocados, da sexta à décima posições, Lance Stroll (Racing Point), Sergio Pérez (Racing Point), Daniil Kvyat (AlphaTauri), Pierre Gasly (AlphaTauri) e Kimi Raikkonen (Alfa Romeo).

Ainda nesta sexta-feira, 11, às 10h, no horário de Brasília, teremos o segundo treino. No sábado, às 7h, o terceiro treino e, logo em seguida, às 10h, a classificação.

A corrida oficial acontece no domingo, 13, às 10h10, com transmissão ao vivo da TV Globo.