Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / FÓRMULA 1

Hamilton comemora heptacampeonato da Fórmula 1: “Muito grato e abençoado”

Piloto inglês corre pela praia após conquista do sétimo título da Fórmula 1

Redação Publicado em 16/11/2020, às 14h50 - Atualizado às 14h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hamilton comemora heptacampeonato: “Muito grato e abençoado” - GettyImages
Hamilton comemora heptacampeonato: “Muito grato e abençoado” - GettyImages

Lewis Hamilton acordou inspirado após conquistar o heptacampeonato da Fórmula 1. O inglês, que se tornou o maior campeão da categoria ao lado de Michael Schumacher, escolheu uma maneira de comemorar o título: correndo cedo pela praia.

O piloto da Mercedes compartilhou nas redes sociais um vídeo praticando a atividade física, e fez agradecimentos na legenda.

“Ei, mundo! Acordei hoje muito grato e abençoado por mais um dia. Espero que você tenha começado sua semana com positividade, estou mandando algumas!”, escreveu.

Lewis Hamilton conquistou o sétimo título da carreira no último domingo, 15, no GP da Turquia e não conteve a emoção. Ainda dentro do carro, o inglês foi às lágrimas após bater mais um recorde histórico na categoria.

“É tão importante que as crianças vejam isso. Não dê ouvidos a ninguém que diga que você não pode alcançar algo. Sonhe o impossível. É preciso batalhar, perseguir seu sonho e nunca desistir!”, disse após conquistar o hepta.

Hamilton conquistou o primeiro título da Fórmula 1 em 2008, pela McLaren, e os outros seis pela Mercedes (2014, 2015, 2017, 2018, 2019 e 2020).