Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / Churrasco

Grills e churrasqueiras

Faça suas comidas preferidas em casa sem complicação

Redação Publicado em 20/07/2020, às 15h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grills e churrasqueiras - Reprodução/Amazon
Grills e churrasqueiras - Reprodução/Amazon

Churrasco é com certeza uma paixão nacional e poder fazer o seu, na hora que quiser no conforto do seu lar é a melhor opção sempre, não é mesmo? Se você é um dos amantes dessa comida e de outras receitas que podem ser assadas e fazer a diferença nos almoços em família, confira esses modelos de grills e churrasqueiras disponíveis na Amazon:

1. Churrasqueira Montana Mor: uma churrasqueira prática com dois níveis para acomodar diferentes carnes e petiscos de acordo com a temperatura e tempo de preparo, para você ter mais controle e organização. 

2. Churrasqueira Califórnia Bacia Esmaltada Mor: com esse outro modelo você terá muito mais praticidade, já que ele vem equipado com rodinhas e com dois suportes de madeira, um embaixo e um do lado, para você apoiar o que precisar enquanto cozinha. 

3. Tcp-560L Churrasqueira a Carvão Tramontina: um modelo redondo e com tampa para ajudar a diminuir a fumaça e aumentar a rapidez do cozimento, além de muito prática por te rodinhas e poder ser facilmente levada para diferentes lugares da casa, sem esforço.

4. Churrasqueira Praiana Mor: pequena e compacta, esse é um modelo perfeito para quem tem pouco espaço e não quer abrir mão de poder fazer seu churrasco de forma rápida e confortável. Com pés retráteis pode ser facilmente guardada em qualquer lugar. 

5. Churrasqueira Elétrica Grill Menu, Cadence: uma churrasqueira elétrica, perfeita para quem busca mais praticidade e não quer usar carvão. Pequena e fácil de manusear. Possui indicação de temperatura para diferentes preparos e bandeja coletora de gordura. 

6. Churrasqueira Elétrica Arno Mais Sabor e Menos Fumaça: esse modelo de churrasqueira elétrica é fácil de ser lavada e além de produzir menos fumaça, ainda ajuda a manter o sabor original dos alimentos.

7. Churrasqueira 5 Espetos Rotativa\xe1s: uma churrasqueira elétrica com tecnologia de cozimento em infravermelho, espetos rotativos, não produz fumaça e possui porta de vidro para verificar o ponto dos alimentos de forma prática. 

8. Churrasqueira Elétrica Grill Menu II, Preta, 220v:um produto que oferece praticidade na limpeza e pode ser facilmente desmontada. Perfeita para grelhar carnes, legumes e diversos outros alimentos.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página. 

Clique nos link abaixo para comprar o produtos diretamente na Amazon: 

1. Churrasqueira Montana Mor - https://amzn.to/3joCdrB  

2. Churrasqueira Califórnia Bacia Esmaltada Mor - https://amzn.to/2ODIeCB  

3. Tcp-560L Churrasqueira a Carvão Tramontina - https://amzn.to/30stDzo 

4. Churrasqueira Praiana Mor - https://amzn.to/3fLWWDq  

5. Churrasqueira Elétrica Grill Menu, Cadence - https://amzn.to/2ZKvKPZ  

6. Churrasqueira Elétrica Arno Mais Sabor e Menos Fumaça - https://amzn.to/3fM91IK  

7. Churrasqueira 5 Espetos Rotativa\xe1s - https://amzn.to/3hfpdmb 

8. Churrasqueira Elétrica Grill Menu II, Preta, 220v - https://amzn.to/32CrfIQ