Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Grande nome do fisiculturismo morre após injetar esteroide e cocaína; diz jornal

Esportista inglês não resistiu as complicações e foi encontrado morto em sua casa

SportBuzz Digital Publicado em 20/09/2019, às 16h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ben Harnett - Reprodução/Instagram
Ben Harnett - Reprodução/Instagram

Na tarde desta sexta-feira, 20, uma triste notícia para o mundo do esporte veio à tona. Ben Harnett faleceu aos 37 anos de idade. O grande nome do fisiculturismo se preparava para seguir participando de grandes competições, porém, teve seu futuro interrompido.

O esportista foi encontrado morto em sua casa, sem tempo de ser socorrido. De acordo com o jornal Daily Star, que noticiou o ocorrido, o segundo lugar no concurso Mr. Inglaterra não teria sido digerido da melhor forma. Depois disso, ele passou a fazer o uso excessivo de esteroides e cocaína.

De acordo com um porta-voz da polícia local, o pai de Harnett teria chegado a casa do fisiculturista e acionou o alarme após diversas tentativas de contato com o filho. Sem sucesso, o progenitor entrou na residência e se deparou com o corpo do herdeiro.

Por mais que não se tenha maiores resultados de exames e autopsias, a polícia acredita que o atleta havia morrido por conta do uso de entorpecentes em alta quantidade, o que poderia ter desencadeado uma espécie de overdose.