Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / FÓRMULA 1

GP do Barein: Hamilton volta a ter bom desempenho e lidera segundo treino livre

Segundo treino é marcado por duas bandeiras vermelhas, uma por um acidente e outra por entrada de um cachorro na pista

Redação Publicado em 27/11/2020, às 14h46 - Atualizado às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
GP do Barein: Hamilton volta a ter bom desempenho e lidera segundo treino livre - GettyImages
GP do Barein: Hamilton volta a ter bom desempenho e lidera segundo treino livre - GettyImages

Lewis Hamilton terminou o primeiro dia de treinos para o GP de do Barein de Fórmula 1 liderando as duas sessões desta sexta-feira, 27. O heptacampeão mundial voltou a ser o mais veloz no segundo treino livre e marcou 1m28s971 perto do fim, com pneus macios.

Único a baixar a casa de 1m29s, o piloto da Mercedes superou Max Verstappen, da RBR, por 0s347. Valtteri Bottas (Mercedes), Sergio Pérez (Racing Point) e Daniel Ricciardo (Renault) fecharam o top 5.

Completaram os dez primeiros: Pierre Gasly (AlphaTauri), Lando Norris (McLaren), Lance Stroll (Racing Point), Daniil Kvyat (AlphaTauri) e Alexander Albon (RBR).

O segundo treino livre foi marcado por duas bandeiras vermelhas: uma por conta de um acidente de Alexander Albon e outra por conta de um cachorro na pista. Logo depois de a bandeira verde ter sido agitada, o animal invadiu o circuito e passou correndo até sair por uma fresta na lateral da pista. Após saber da situação, Hamilton disse: “Espero que não seja o Roscoe (seu cachorro)”.

Os carros retornam ao Circuito Internacional do Bahrein neste sábado, 28, para o terceiro treino livre, a partir das 8h (de Brasília). A classificação está marcada para às 11h.