Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / FÓRMULA 1

GP de Eifel: Neblina cancela primeiro treino livre em Nürburgring

Sessão no circuito alemão foi cancelada por conta das condições climáticas; Mick Schumacher perde estreia na Fórmula 1

Redação Publicado em 09/10/2020, às 07h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
GP de Eifel: Neblina cancela primeiro treino livre em Nürburgring - GettyImages
GP de Eifel: Neblina cancela primeiro treino livre em Nürburgring - GettyImages

O primeiro treino livre para o GP de Eifel nesta sexta-feira, 9, foi cancelado por conta das más condições climáticas. Mick Schumacher, filho de Michael Schumacher, faria sua estreia na Fórmula 1 na sessão no circuito de Nürburgring, na Alemanha, com o carro da Alfa Romeo.

O treino que estava programado para às 6h (de Brasília), foi cancelado por conta da neblina, que impossibilitou o helicóptero médico decolar. Durante toda a manhã a chuva caiu com força na região do autódromo. Como não houve melhora no clima após 1h de espera, a Fórmula 1 cancelou a primeira prática para o GP de Eifel.

Além do alemão Mick Schumacher, o inglês Callum Ilott também faria sua estreia em um treino livre da Fórmula 1, mas pela Haas. Por conta das condições, tiveram suas expectativas de conduzir um carro da categoria adiadas.

O circuito de Nürburgring sedia um Grande Prêmio de Fórmula 1 pela primeira vez desde 2013. O autódromo alemão entrou para o calendário 2020 por conta do ajuste da categoria após os cancelamentos e adiamentos de provas devido a pandemia de coronavírus.

O segundo treino livre está programado para às 10h (de Brasília). A previsão para o horário da prática na região do autódromo de Nürburgring é que continue com chuva, com a temperatura a 11 graus, mas com redução de neblina.


5 itens que todo fã de automobilismo precisa ter:

Acesse os links abaixo para comprar os produtos:

1- Luminária 3D - Carro de Fórmula 1 - https://amzn.to/32PSaOG

2- Ayrton Senna. Uma Lenda a Toda Velocidade - https://amzn.to/2WmR6iJ

3- Forza Motorsport 7 - Xbox One - https://amzn.to/32WZJTG

4- Caneca Nelson Piquet Capacete Fórmula 1 - https://amzn.to/349YroO

5- F1 Mclaren Mercedes Mp4-28 2013 Jenson Button - https://amzn.to/2WkQ3Qs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.