Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / FÓRMULA 1

GP da Hungria: Hamilton lidera primeiro treino livre

Com o hexacampeão e Valtteri Bottas, Mercedes domina treino durante todo o tempo

Gabriela Santos Publicado em 17/07/2020, às 07h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
GP da Hungria: Hamilton lidera primeiro treino livre - GettyImages
GP da Hungria: Hamilton lidera primeiro treino livre - GettyImages

O GP da Hungria marca a terceira etapa da temporada 2020 da Fórmula 1. Nesta sexta-feira, 17, Lewis Hamilton foi o mais rápido e liderou o primeiro treino livre. O piloto inglês superou em apenas 0s086 seu companheiro de equipe Valtteri Bottas. No último fim de semana, o hexacampeão venceu o GP da Estíria e fez sua melhor volta em 1m16s003.

A dupla da Mercedes dominou o treino desde os primeiros minutos, com Hamilton e Bottas se revezando na liderança. Bottas é o líder do campeonato.

Com bom desempenho nos primeiros treinos, a Racing Point ficou em terceiro e em quarto, com Sergio Pérez terminando à frente do companheiro Lance Stroll. Daniel Ricciardo, da Renault, terminou em quinto.

Sebastian Vettel e Charles Leclerc deixaram a Ferrari com sexto e sétimo lugares. Completam os dez primeiros: Max Verstappen (RBR), Lando Norris (McLaren) e Esteban Ocon (Renault).

O segundo treino livre do GP da Hungria será disputado mais tarde, às 10h (de Brasília). O canal por assinatura SporTV2 transmite ao vivo.


5 itens que todo fã de automobilismo precisa ter:

Acesse os links abaixo para comprar os produtos:

1- Luminária 3D - Carro de Fórmula 1 - https://amzn.to/32PSaOG

2- Ayrton Senna. Uma Lenda a Toda Velocidade - https://amzn.to/2WmR6iJ

3- Forza Motorsport 7 - Xbox One - https://amzn.to/32WZJTG

4- Caneca Nelson Piquet Capacete Fórmula 1 - https://amzn.to/349YroO

5- F1 Mclaren Mercedes Mp4-28 2013 Jenson Button - https://amzn.to/2WkQ3Qs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.