Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Golfista Sean Fredrickson e seus três filhos morrem em acidente aéreo nos Estados Unidos

Acidente aconteceu no último fim de semana, quando duas aeronaves colidiram em Idaho

Gabriela Santos Publicado em 08/07/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sean Fredrickson com Sofia, Quinn e Hayden - Facebook
Sean Fredrickson com Sofia, Quinn e Hayden - Facebook

Nesta terça-feira, 7, a emissora KPTV divulgou que o golfista Sean Fredrickson, de 48 anos, seu filho Hayden, de 16 anos, e enteados Sofia, de 15, e Quinn, de 11, morreram em acidente aéreo no último final de semana em Idaho, nos Estados Unidos. A informação foi confirmada pela família das vítimas.

Segundo o xerife do condado de Kootenai, duas aeronaves colidiram e caíram no lago Coeur d’Alene no último domingo, 5, afundando pouco mais de 40 metros de profundidade. As autoridades locais informaram que oito pessoas estavam a bordo dos aviões e não houve sobreviventes.

“Minha família morreu enquanto estavam em uma aventura. Todos estavam muito animados em estar naquele avião... Eu acho que no fim das contas eles morreram fazendo o que amavam, que era estarem juntos”, disse a viúva de Sean, April Fredrickson, em entrevista à KPTV.

April era mãe de Sofia e Quinn, e contou que o enteado tinha acabado de tirar a habilitação e era um “jovem feliz”.

“Minha filha amava a vida, literalmente. Quinn era meu pequeno parceiro, meu melhor amigo. Ele sempre sabia o que eu precisava. O Hayden tinha acabado de tirar a carta, tinha um carro, uma namorada e sua vida era boa. Ele era um jovem feliz”, disse.

Sean era chefe dos profissionais de golfe do Country Club Oswego Lake em Oregon e presidente da seção de Pacific Northwest da PGA (Associação de Golfistas Profissionais).