Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / e-SPORTS

"Goku" se pronuncia oficialmente após acidente de carro e faz declaração ao pai: "Melhor pessoa que conheci"

O jogador de League of Legends sofreu ferimentos leves e o pai dele, que também estava no veículo, morreu

Marcello Sapio Publicado em 18/10/2019, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Goku sofreu um acidente de carro, no Mato Grosso, na manhã desta sexta-feira - Reprodução Twitter
Goku sofreu um acidente de carro, no Mato Grosso, na manhã desta sexta-feira - Reprodução Twitter

O jogador do Flamengo de League of Legends, Bruno "Goku", sofreu um acidente de carro na manhã desta sexta-feira, no Mato Grosso do Sul, na estrada BR-262, perto do Km 132.

O acidente envolveu o carro do atleta e um caminhão. O pai de Bruno não resistiu e faleceu no local. O jogador flamenguista teve leves escoriações.

Ele se pronunciou de forma oficial no Twitter, confirmando a morte do pai: "Hoje de madrugada eu e meu pai sofremos um acidente na estrada, e meu pai faleceu.Ele é o melhor homem que conheço e sempre foi um ídolo pra mim. Sei que ele vai estar me assistindo lá de cima e farei de tudo pra continuar trazendo orgulho pra ele."

Ele ainda tranquilizou os fãs sobre o seu estado de saúde: "Quanto a mim, só sofri pequenos cortes e arranhões, só estou preocupado com um corte semi-profundo no meu dedo indicador da mão esquerda mas na verdade até considero um milagre eu estar vivo e andando, mexendo minhas mãos. Sorria e abrace seus pais enquanto eles estão aqui."

Por fim, ele mostrou uma foto de como ficou seu teclado após o acidente e agradeceu o carinho dos fãs: "O acidente levou meu pai e as coisas que uso pra fazer o que amo e sonho. Mas não vou desistir. Por ele e minha mãe. Por último mas não menos importante, o apoio de vocês é muito importante e eu os agradeço, não só os fãs, não só o cenário, mas a comunidade inteira de esports.Vou me ausentar da internet e cuidar da minha mãe, que precisa muito de mim agora"

Tweet de  Bruno "Goku" falando sobre o acidente (Crédito: Reprodução Twitter)

O ACIDENTE

Bruno ‘Goku’ se envolveu em um acidente de carro no quilômetro 132 da BR-262. 

O site Campo Grande News revelou, em nota, que Goku estava de férias com sua família no Mato Grosso do Sul, sua cidade natal. O local onde o carro foi encontrado estava a quase 200 quilômetros de Campo Grande, mais precisamente em Água Clara.

Ao que tudo indica, o garoto precisou fazer uma manobra emergencial e perdeu o controle do veículo.

Ainda de acordo com o veículo, após um motorista tentar ultrapassar dois caminhões em local proibido, Goku foi forçado a frear e perdeu a direção do carro, batendo na lateral de um dos caminhões. O envolvido em questão não ficou ferido e testou negativo no bafômetro.