Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / FUTEBOL AMERICANO!

Giro da rodada do FABR tem seis jogos na Liga BFA e finais em SP e PR

Liga Brasileira de Futebol Americano (Liga BFA) entra na oitava semana de disputa, decisões nas séries Diamante, Ouro e Prata na SPFL, final do Paraná Bowl e partidas do Campeonato Brasileiro

Valinor Conteúdos Publicado em 30/07/2022, às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giro da rodada do FABR apresenta os jogos da agenda deste final de semana - Pedro José
Giro da rodada do FABR apresenta os jogos da agenda deste final de semana - Pedro José

Em uma rodada com várias decisões pelo País, o giro da rodada do FABR apresenta os jogos da agenda deste final de semana. A Liga Brasileira de Futebol Americano (Liga BFA) entra na oitava semana de disputa, decisões nas séries Diamante, Ouro e Prata na SPFL, final do Paraná Bowl e partidas do Campeonato Brasileiro da CBFA.

Liga BFA

A oitava semana da Liga BFA terá seis confrontos, sendo dois no sábado (30). A abertura da rodada será às 14h entre Porto Alegre Pumpkins e Timbó-Rex, no Parque Coelhão, em Jaíba-RS. O time da casa tentará a segunda vitória, enquanto o T-Rex vai tentar o terceiro triunfo. No fim da tarde, a partir das 18h, o Carrancas FA enfrenta o Sergipe Redentores, no estádio Paulo Coelho, em Petrolina-PE. Ambas estão invictas e tentarão a terceira seguida.

No domingo (31), mais quatro duelos. Às 9h, no estádio Geraldo Ramos Gonçalves, em Nazaré Paulista-SP, o Palmeiras Locomotives recebe o Cuiabá Arsenal. Os dois estrearam com derrota. No fim da manhã, a partir das 11h, Galo FA pega o América Locomotiva. O embate acontecerá no Centro de Treinamento Esportivo (CTE) da UFMG. Os dois tentam o segundo triunfo.

Na parte da tarde, às 14h, o América Bulls recebe o Recife Marines, na Vila Olímpica Macaíba, em Macaíba-RN. Os donos da casa tentam vencer a primeira, enquanto os pernambucanos buscam o terceiro triunfo. Por fim, também às 14h, a Conferência Nordeste terá o clássico João Pessoa Espectros frente ao Ceará Caçadores, realizada na Vila Olímpica, em João Pessoa-PB. O atual campeão tenta a terceira vitória, enquanto os cearenses tentam a sua segunda.

Três finais da SPFL

O Sampa Bowl será decidido por Rio Preto Weilers e Guarulhos Rhynos, neste domingo, a partir das 14h, no estádio Benedito Teixeira, o Teixeirão, em São José do Rio Preto, televisionado ao vivo pela TV Cultura. Na semifinal da elite do Campeonato Paulista, o invicto Weilers superou o Corinthians Steamrollers, enquanto o Rhynos venceu o Moura Lacerda Dragons.

Na Série Ouro, a decisão será entre São Bernardo Avengers e Vikings FA, no sábado, a partir das 14h, no estádio Baetão, em São Bernardo do Campo. As duas equipes já conquistaram vaga na Série Diamante 2023. Por fim, a final da Série Prata colocará frente a frente Rhynos Academy e Cruzeiro, neste sábado, às 10h, no Baetão em São Bernardo do Campo. Ambas já têm estão na Série Ouro 2023.

Paraná Bowl

Um clássico de enorme rivalidade decide o Paraná Bowl neste domingo. A partir das 14h, Coritiba Crocodiles e Brown Spiders, na Arena Fanático, em Campo Largo, transmitido pelo canal do YouTube da FPFA.

Estreia da D1 do Brasileiro da CBFA

Depois de decidirem o Minas Bowl, Galo FA e Cruzeiro FA fazem novo duelo e estreiam no Campeonato Brasileiro da CBFA neste sábado, às 14h, no campo Guarany, em Pará de Minas, na Região Central do estado, com transmissão ao vivo pelo Portal O Tempo.

Em Vila Velha-ES, o Tritões FA recebe o Flamengo Imperadores na estreia das duas equipes, sábado, às 14h, no Campo do Tupy. Fechando a rodada, o Gama Leões de Judá vai encarar o Goiânia Rednecks, em Gama, no Distrito Federal. No Campeonato Brasileiro Feminino, haverá mais uma partida, desta vez entre Cold Killers e Portuguesa, também no sábado, 14h, no estádio Ângelo Antônio Cavalli, em Curitiba-PR.